M&V Artesanatos

quinta-feira, 15 de junho de 2017

VOLTEI!! DESTA VEZ PRA FICAR!!

Depois de muuuito tempo sem postar, tentando voltar algumas vezes....mas fiquei sem meu computador. Filho cresceu e tomou posse, mas agora ganhei o que tanto sonhava, meu próprio notebook!! Demorou, mas consegui. Quando temos filhos, nossas prioridades não valem quase nada rsrs, tudo o que eles precisam que viram prioridades.

Foi tão bom reler várias postagens que publiquei aqui, de ver o quanto tudo mudou na nossa vida, o quanto crescemos. Coração grato nesta manhã, Deus faz!! Deus faz!!

Aos poucos vou compartilhando tudo que Deus tem feito em nossas vidas e sei que vai edificar a sua fé, porque Ele não para de trabalhar nunca!!

A paz















Jesus, Ontem, hoje e eternamente !

Um comentário:

  1. Que benção querida!!!
    Fiquei feliz com o seu retorno.
    Seja bem vinda de volta..rsrsrs.

    Eu tentava passar aqui várias vezes, mas depois que abria o seu blog, em seguida entrava uma propaganda na tela toda e não dava pra escrever no comentário, perguntando se você estava bem.

    Ainda bem que hoje deu certo de entrar, ler a postagem e escrever.

    Beijos e fica na paz!

    ResponderExcluir