M&V Artesanatos

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Quantas mudanças!!

 Ai que deliciaaa poder voltar aqui!!Saudades imensa de escrever, aamo  escrever!!
Nada me proibia de estar aqui, mas a minha vida mudou tanto que o meu tempo ficou menor. Mas quero arrumar um tempinho na semana pra deixar uma palavra ou compartilhar um pouquinho do que Deus faz em mim e na minha família.

Neste um ano Deus fez taaantas coisas boas na minha vida. Meus últimos posts foram sobre deserto, prova, mudanças e lutas interiores. Todas elas me levaram há um lugar maravilhoso. Não que fiquei rica e minha vida é um mar de rosas rsrs, não! Mas pq tudo que passei me refez como serva, como esposa, como mãe! Fui muito amassada nos meus medos mais escondidinhos rsrs, todos eles foram revelados a mim para mudança. E como mudei.
Foi mudança desde de dentro do meu lar até o nosso ministério e trabalho secular.
Mas posso dizer que valeu a pena!! Vale a pena esperar em Deus, passar o deserto, o vale, provações ou o nome que queira dar pra situação adversa que vc passa hoje...ela tem um propósito!!

Hoje meu esposo está dirigindo uma igreja...pequena, mas que pra nós tem sido um excelente aprendizado!
Mudou de emprego. Tínhamos uma empresa, mas após váarias inadimplências de lugares ao qual prestamos serviços, oramos ao Senhor pra nos dar uma direção. Na situação que estávamos não podia ficar. O Senhor nos deu este escape e hoje ele está trabalhando em uma empresa com um bom salário e benefícios...temos vivido este ano o cumprimento de várias promessas! Estamos muito felizes! Nunca estive tão feliz em todos os sentidos da minha vida!
Este ano estou estudando teologia, algo que amo fazer!Aii que prazer aprender a palavra de Deus. A Rebecca está fazendo dois tratamentos este ano, está indo suuper bem. Meu filho já um adolescente fazendo planos e tendo sonhos pra sua vida. Tem como não ser grata? Impossível!!

Meu coração aprendeu a ser tão grato. O deserto tem esta função, nos mostrar o que tínhamos e nos mostrar o que teremos...mas pra isso vc tem que aprender ser grato! Dê valor a tudo que vc tem, é a porção diária de Deus pra vc!

Não retroceda naquilo que Deus tem pra vc, custe o que custar! Hebreus 10:35-39 nos diz que se retrocedermos o Senhor não tem prazer neste servo. Vá até o fim!!

Fiquem na paz
bjs


Jesus, Ontem, hoje e eternamente !

Um comentário:

  1. Oi Mel! Que alegria vê-la por aqui e com tantas notícias maravilhosas. Quanta mudança abençoada querida.

    E olha, já começou a ser usada novamente através deste blog, pois esse versículo no final falou imensamente ao meu coração, tenha certeza disso!!!

    Eu estou blogando pouco também, sem tempo mesmo, mas sempre que der passarei por aqui.

    Beijos e fica na paz!!!

    ResponderExcluir