M&V Artesanatos

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

TEMPO DO SENHOR

A paz queridos!

Mais um ano se iniciou e com ele novas expectativas, propósitos e sonhos. Há algum tempo, venho aprendendo sobre sonhar. Nunca fui uma pessoa de grandes sonhos, na verdade muito realista rsrs. Mas aprendi com Deus que precisamos sonhar, ter objetivos, metas...isso nos move em Deus, desperta fé, convicção, aprendemos o que é ter esperança e acima de tudo cremos mais no Deus do ímpossivel!

Estou vivendo um tempo com Deus que não há muito o que se fazer, apenas esperar o livramento do Senhor. Neste tempo tenho aprendido muuuito com Deus sobre eu mesma, Deus e pessoas.

Aprendo com Deus que esperar Nele é prazeroso, recompensador e expulsa do nosso interior toda ansiedade....CREMOS  mais, confiamos mais!Que Ele nos corrige para o crescimento. Que Ele usa adversidades para nos moldar, e que o tempo Dele cura, liberta e restaura! Quanto mais deixo de ser eu mesma, tenho mais Dele em mim....sinto a sua presença de forma muito real...

Aprendi sobre mim....muuuito! Que não gostava de esperar, principalmente rsrrs....queria tudo pra ontem em todos os sentidos da minha vida. Com isso pulava etapas de amadurecimento interior necessários para receber certas bençãos. Estou no deserto de passagem...pode até não soar bem rsrs, mas como é bom estar lá com Deus, recebemos atenção especial, mesmo que Ele esteja em silêncio.... como é bom aprender e ver o quanto estamos longe daquilo que pensávamos ser...a realidade ali é plena, nada de fantasias, emocionalismo, vc encontra com vc mesma de forma REAL....ássamos dificuldades imensas jamais esperadas, mas ao sair dele (deserto) não somos mais os mesmos... saio renovada, fortificada...e aprendendo sobre o tempo...o tempo Dele!

Aprendi que as pessoas olham a aparência, julga pelo que vc tem e não pelo que é! Que é jogado de escanteio quando tudo em sua vida não vai bem! Porque ainda nos dias de hoje ser abençoado está ligado a quanto vc tem em sua conta bancária e não pelo que é em Deus. Aprendi que quando estamos no deserto encontramos pessoas que menos esperávamos pra nos estender as mãos, andar junto e aprender com o que estamos vivendo....e tantas outras que julgava amiga, aparece apenas pra tornar os seus dias no deserto mais penosos e sem esperança, não tem nada a oferecer em seu interior, estão mais secas que o próprio deserto e não veêm...
Mas em tudo somos mais que vencedores...

Este ano tenho a convicção que vai estar ao meu lado somente aqueles que Deus realmente quer, e quero ser benção na vida das pessoas sempre! Quero pessoas que acrescentem em minha vida e não subtraiam minhas energias, minha alegria, minha fé...
Contudo que tenho aprendido (sei que é só o começo), sei hoje mais do que ontem o que Deus quer de mim e têm pra mim...por isso meu coração dói, pq sei que terei que renunciar muitas coisas...mais estou aqui pra o que Ele quer de mim e minha família....
Chorei muuuito o ano passado e sei que muitas lágrimas ainda derramarei, não só de tristeza, mas de alegria tbm.....mas sei que em todas essas vezes de choro Ele esteve e estará comigo


Creia que Deus tem novos planos pra vc, novas oportunidades....no TEMPO DELE....


a paz


3 comentários:

  1. Oi querida!
    Quantas saudades... fiquei feliz com a sua visita no meu blog, desculpe a demora em vir aqui, mas como mudei de cidade nesse final de ano, estava com muitas coisas pra fazer.
    Agora já está tudo mais tranquilo, então vim aqui ler teu post, meditar no que escrevestes.

    Mel, eu também aprendi muito sobre essa questão de esperar o tempo de Deus pra que as coisas se realizassem. Igual a você também queria pra ontem muitas coisas, mas fui aprendendo e hoje sou uma pessoa muito diferente, muito melhor.
    Foi difícil, não nego, mas quando aprendemos a descansar e a esperar no Senhor, é maravilhoso e gratificante.

    Eu desejo pra você e sua família um ano abençoado de 2013. Que vocês sonhem os sonhos do Senhor pra vocês, que haja grandes conquistas e realizações na vida de cada um de vocês individualmente, e em família.

    Um super beijo e vamos procurar estar mais juntas nesse ano, gosto muito de você.

    ResponderExcluir
  2. Oi queria, vim aqui para dizer que adorei a palavra e espero que acada dia Deus esteja te usando e abençoando. Espero que td esteja bem...Super beijo

    ResponderExcluir
  3. A Verdade Em Poesia, está a tentar visitar a todos os seus seguidores,
    para deixar abraço amigo e agradecer por termos ficado juntos mais um ano,
    desejar também que este ano lhe traga muitas alegrias, e grandes vitórias.
    Atenciosamente. António.
    PS. tive de seguir outra vez porque estava sem foto, ou sem endereço.

    ResponderExcluir