M&V Artesanatos

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

MAIS UM ANO DE VITÓRIAS!

Nossaaaa queridos, quanto tempo! Hoje estava com um tempinho maior pra eu passar com Deus, e nesses momentos a fonte jorra dentro de mim! Deus fala, me acalma, me acrescenta fé, me faz refletir sobre o que realmente importa nesta vida.

Mais um ano se findando...uaaauu, como passou rápido. Se fosse fazer uma retrospectiva de tudo que aconteceu neste ano, talvez ficaria um post bem extenso com histórias de muitas lutas, mas também muitas vitórias. A cada ano que passa posso ver o quanto precisava mudar, amadurecer, crescer! E esse foi um ano de muuuito crescimento na minha vida e do meu esposo. Crescemos na presença do Senhor, no conhecimento de Deus que foi o que mais buscamos este ano, e como família tbm....quantos desafios passamos. Nossa meta esse ano era nos entregarmos a vontade de Deus de forma mais completa...e assim o fizemos, mesmo em algumas vezes querendo dirigir nossos passos, pq nem sempre o caminho que Deus escolhe está livre de espinhos, e quem quer passar por eles? Mas é justamente neste momento que Deus nos carrega no colo....pq OBEDECEMOS e isso é recompensado pela presença plena de Deus em tudo de nossas vidas.

Não foi um ano financeiramente maravilhoso, mas vemos Deus nos abençoando em tudo. É claro que sinto desejos rsrs...e quantos rsrs. Estava conversando com minha irmã semana passada e cheguei a conclusão rsrs: quanto não temos dinheiro desejamos tudo que não podemos ter! Mas estamos com dinheiro para adquirir, não compramos, pq vemos que não necessitamos daquilo....são apenas desejos de consumo. Mas o que precisamos realmente Deus nos providenciou o ano inteiroo, com surpresas lindas! Só temos a agradecer... Deus abriu portas pequenas que ao entrar nelas, estava a chave pra porta grande....é assim com o Senhor, Ele prova nossa fé e obediência a todo momento.

Quantas vezes me entristeci por não alcançar algum desses desejos e por diversas vezes Deus disse para mim a mesma coisa: HÁ TEMPO PRA TODAS AS COISAS! O que tenho pra vc é maior que tudo isso que vc deseja....ABRA SUA VISÃO! E como é dificil né??!! queremos tudo pra ontem....mas aprendi e estou aprendendo este ano, que Deus quer investir mais em mim como serva, me moldar, me ensinar a amá-lo acima de tudo ....os caminhos e pensamentos Dele estão beem acima dos meus, graçaaaas por isso rsrs....
Nunca fui uma pessoa de medir pessoas pelo que elas tem, mas sim pelo que são ! Aliás, tem muita gente(quando falo gente, falo de crentes) com TANTO mais completamente pobre de Deus que dá pena. Com pessoas assim nem dá pra falar de coisas espirituais, não entendem e ainda abalam sua fé! Ainda não entregaram tudo de si ao Senhor....
Coisas materiais não me fazem sentir inveja, graaaaças a Deus por isso! fico feliz com o crescimento financeiro de todos que me cercam...a vitória deles é minha vitória!! Ser abençoado nem sempre significa ter abundância, mas ser acrescentado e enriquecido por Deus. Sou completamente a favor da prosperidade, mas com ressalvas.....desde que o dinheiro não vire um deus em suas vidas, que façam sentir-se  superiores aos outros por isso! Conheço muitos cristãos prósperos neste sentido, mas que adoram a Deus com seus bens de forma maravilhosa...

Enfim, que neste ano que se inicia daqui a alguns dias, possamos nos entregar mais a vontade do Senhor em um todo ( o que já é um mega desafio rsrs)...que em nosso coração esteja apenas o amor ao Senhor, desejo de agradá-lo. Podemos fracassar em muitos dos nossos planos, apenas se eles não estiverem entregues nas mãos do Senhor! Ele está voltando...não se embarace com coisas desta vida!

Confie Nele SEMPRE, espere pelo seu tempo e vontade....PORQUE É BOA PERFEITA E AGRADÁVEL!

Um feliz ano novo a todos
Quero estar mais por aqui ano que vem se Deus quiser...

bejus e a paz do Senhor a todos


Nenhum comentário:

Postar um comentário