M&V Artesanatos

terça-feira, 14 de agosto de 2012

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A paaaz...quanto tempo!

Taantas coisas aconteceram desde a última postagem, vou contar as principais. Fiz um curso com meu esposo chamado: CASADOS PARA SEMPRE na igreja Canaã em São Caetano. Este curso foi um marco no meu casamento, aprendemos tantas coisas, crescemos muito com o que aprendemos. É claro que há sempre detalhes a serem acertados rsrs...temos em mente que nunca alcançaremos a perfeição já que estamos em um corpo falível, é bom entender isto tbm!
Meu curso acabou em Junho, e infelizmente na semana passada uma querida irmã que fez o curso conosco faleceu. Senti muuuito, pq foi uma pessoa que se aproximou muito de mim durante o curso...mas o dia que partiremos desta Terra ninguém sabe, por isso devemos aproveitar e amar cada minuto à todos que Deus coloca em nosso caminho!

Uma notícia mais feliz....Minha irmã se casou, foi tudo tão lindo...Tudo preparado e  abençoado por Deus

Vou deixar umas fotinhos disso tudo...

Pr Paulo e Amanda...lideres do curso
Já estou com saudades!
Jurandir e Mônica...co-líderes do curso
pra sempre no meu coração!

Todos da minha turma do Curso...
minha querida Rosangela  (de vermelho),  já está com
o Senhor...saudaades

Minha linda irmã Vanessa e Felipe

Meus pais e minha irmã

Minha princesa, minha filha...
Meu sobrinho fofoo..amooo


Meu esposo e eu com o casal

beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário