M&V Artesanatos

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

SONHOS...

Olá meus queridos, a paz!

As férias chegaram ao fim, filhos retornam a escola e eu a minha rotina corrida rsrs. Este ano começamos muito intensamente na obra do Senhor...e Deus têm sido fiel! Como é bom trabalhar com nosso Deus, é vitória garantida!

Esses dias tenho pensado muito em "sonhos" para a vida. Quem me conhece sabe que não era assim rsrs. E em minhas orações sempre pedia ao Senhor pra colocar em meu coração os Seus sonhos pra mim e minha família. Entendo que quem sonha os 'sonhos' de Deus não se frustra. É natural de todos nós desejarmos algo, sonhar com algo tbm, mas quando esses sonhos não acontecem nos frustramos. Atribuimos a Deus "autorizações" que Ele não deu, tomamos passos que Ele não disse para darmos...e com certeza o fim é triste.

E semana passada eu e meu esposo tomamos uma decisão que de inicio me deixou muito triste. Temos um propósito este ano em nossa vida material, ao qual Deus realmente já aprovou. Só que pra isso vou ter que abrir mão de outro bem material que temos . Mas como meu esposo me disse...as vezes é necessário dar um passo atrás pra progredir com mais força. Ele não tem medo de ter que voltar, deixar algo para conquistar outro, eu já sou mais pensativa sobre isso rsrs. Mas não é de nossa indole ficar insistindo em algo que tá claro que é tempo de deixa-lo. Aprendo com este fato que realmente há vitórias com aparência de derrota rsrs.  Faz parte do processo de realização...as vezes é necessário deixar algo para trás.

Aprendo também que os sonhos de Deus são perfeitos. Para chegarmos até eles, é necessário deixar toda bagagem em excesso para trás...não dá para levar "supérfluos"senão, pesa demais e a caminhada se torna fica mais difícil.

Mas enfim..é muito bom sonhar! Vou ter que desfazer de algo para alcançar um outro sonho meu e de meu esposo...mas o mais importante, é que este sonho Deus tbm aprovou...isso é tudo pra nós! Ele cuida de todos os detalhes...o caminho da realização dele sabemos que  Deus quem está traçando. E sobre tudo isso, meu coração encontra-se em PAZ...pq em Jesus á temos em abundância...ELE É O PRINCIPE DA PAZ!

É isso....SONHE! Sonhe com bençãos espirituais, materiais, emocionais...mas sempre esperando de Deus aprovação, mesmo muitos achando que está demorando ou que vc não sabe aproveitar as oportunidades. Saiba que quando algum propósito seu é igualmente o de Deus...ELE encaminha!

Fiquem na paz
Mel







4 comentários:

  1. Oi Mel!
    É verdade, muitas vezes pra conquistarmos um sonho, precisamos abrir mão de alguma coisa.
    Mas Deus sabe de tudo e Ele conduzirá todos os vossos pensamentos, pois pelo que deu pra entender ele é compartilhado com o teu esposo.
    Que o Senhor faça a Sua vontade sempre nas vossas vidas.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cida, não é fácil a nossa caminhada...mas Jesus não disse que seria....mas Ele está conosco isso que importa! saudaaades...bejus

      Excluir
  2. Como a algum tempo que não fazia uma visita, hoje resolvi ver o que está a escrever.É o anseio da minha alma que Jesus seja consigo, e encaminhe seus passos pela vereda da justiça. E que Ele cresça na sua vida de maneira que seja visto pelas pessoas que rodeiam sua vida, que o amor de Jesus fortaleça sua vida, e seja como um rio transbordante. Também resolvi dizer-lhe que embora não te conheça mas em Cristo te amo, e continue a ser luz. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Antonio...o amor de Cristo é isso, união mesmo sem nos conhecermos, isso é tremendo! Obrigada pela visita..a paz

    ResponderExcluir