M&V Artesanatos

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

SER APENAS MAIS UM?



Olá queridooooooos....dessa vez demorei pra voltar aqui rsrs. Não posso dizer que meus dias estão corridos pq estamos de férias rsrs. Em Dezembro viajamos pra Ilhabela com amigos e irmãos...foi uma deliciaaa....Deus preparou tudo, sem palavras pra agradecer ao Senhor por tudo! Passamos as festas de fim de ano em família, na casa de familiares.....foi muuuuito bom. Deus nos surpreendeu em tudo este fim de ano! Tenho vivido dias de puro cuidado de Deus em aréas da minha vida que nem sei explicar e talvez nem conseguiria. Recebi bençãos que  pra muitos é coisa pequena, mas eu sei o valor de cada uma delas....então guardo entre eu e o Senhor...e minha família é claro rsrs.
Estamos todos em casa , descansando e na medida do possível passeando com nossos filhos. Esse tempo não tem colaborado muito. Também não podemos ir pra longe devido aos compromissos com a obra de Deus que tem sido nosso maior foco.
Não posso reclamar de nada. É claro queridos, que todos nós temos nossas lutas e dificuldades, mas tudo passa...no fim a vitória SEMPRE CHEGA!! A espera, o não saber o que vem pela frente, nos causa temores....mas quem já tem o mínimo de experiencia com Deus, SABE que Ele sempre nos garante a vitória. Há momentos que a vitória até parece derrota pela exaustão emocional, espiritual que nos causa....há momentos tbm que temos que aguardar um pouco mais do que queremos!Mas TUDO é para nosso bem, a palavra diz assim...crescemos muito em Deus quando realmente entendemos o que são essas situações dificeis em nossas vidas.

Há alguns dias, tenho uma música em meu coração que não em lembrava quem cantava....e por diversas vezes...veio ao meu coração em dias que estava passando por momentos dificeis em minha caminhada com Deus, meu chamado (Todos temos um e não dá pra correr dele rsrs....pode acreditar que não dá!!)....em momentos que  me entristecido com algumas pessoas tbm. Não podemos contar com todos e alguns só vão te procurar realmente quando precisam e depois te esquecem. Passamos muito por isso ano passado aqui em casa. Mas decidimos não ser mais um . Continuamos da forma que somos....servos . Não permita que decepção com alguém mude quem vc é em Deus....a sua atitude em relação a vida e Deus,  não depende do que fazem a vc e sim como vc reage a isso!Seja fiel SEMPRE...pq nosso Deus é assim, nos aceita com nossas imperfeições! somos tão imperfeitos....  E este louvor estava no meu coração nestes momentos. Refleti muito nesse: NÃO SER MAIS UM!

Algo que eu prezo muito é a obra de Deus, o que Deus pede faço mesmo...tendo a convicção que Ele tá mandando...nós fazemos mesmo...eu e meu esposo pensamos da mesma forma graças a Deus. E nossos desafios tem sido inúmeros. Para muitos eu sei que parece loucura morar em São Paulo e congregar no Recreio da Borda do Campo em Santo André onde estamos auxiliando a obra. É uma viagem rsrs. Mas quem pode recusar uma ordem do Senhor? Ele fez TUDO por mim na cruz, pq eu deixaria de obedecê-lo? Ele conta comigo, Ele espera isso de cada um daqueles que o reconhecem como Seu Deus.

Decidimos não ser mais um. Mais um que vai a igreja aos fins de semana pq se sente bem; para agradar pais ou por medo deles; por não ter um lugar melhor pra ir, pq as vezes é isso que muitos fazem! Pq quando surge aquele convite, deixam a igreja em segundo plano. São inúmeras coisas queridos que o inimigo vai colocando no caminho para nos embaraçar...e onde vc menos espera que ele(diabo) esteja...ele está por trás. Naquela discussão com alguém que te entristece e te desmotiva a ir a igreja. Quando vc pensa que as coisas mudam, bem no dia de adorar ao Senhor e acontecem coisas sem explicação, não é mesmo??!!

O Diabo e suas artimanhas são tãaaaaao velhaaaaaas, mas sempre caimos nelas. Vigiem. Ele age sempre da mesma maneira. Ele não é inteligente, é apenas oportunista! Entra onde vc permite! Não deixe nada que Deus colocou em suas mãos por ninguém!! O diabo sempre vai usar pessoas que vc menos espera pra te desmotivar do chamado...essa é velha tbm rsrs

Não seja mais um na sua igreja, no seu trabalho, na sua família, na sua vizinhança....FAÇA A DIFERENÇA DE ALGUMA FORMA!! Que vc realmente entenda que Deus conta com vc, como naquele hino da Ludmila " Deus tá contando com a  gente, os céus inteiros se movem pra ver a gente vencer"! seja uma ferramenta pronta a ser usada!
Hoje deixo pra vcs este hino que soava dentro de mim e descobri quem canta ( graças ao google rsrs)...na verdade eu tenho o dvd e vale a pena adquirir: Renascer Praise 16


Fiquem na paz

Mel




4 comentários:

  1. Oi querida Mel, sou irmã da leana (blog aprendendo com Giovanna), e estou te seguindo e adorando as palavras edificantes. Tb amo a obra do sr, por muitas das vezes sofremos, não Deus se alegra pois como Davi o zelo pela sua casa nos consome. Que Deus nos abençoe para sermos vasos de honra na sua casa! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei sua visita!! O Espírito Santo me fez me identificar com vc rapidamente... rsrsr engraçado isso, parece q conhecia vc de algum lugar...Bem, vou te visitar mt! Deus abençoe a sua semana! Bjão

      Ps: e olha eu faço isso direto tb, copio, apago, colo, conserto...rss

      Excluir
  2. Oi querida amiga!
    Fiquei feliz com a sua visita, demorei pra retornar porque estou um pouco doente e não tenho ficado muito na internet, mas já estou melhorando.
    Querida, concordo com você, não podemos ser mais um, mas fazer a diferença.
    Que em 2012 possamos fazer e muito a diferença por onde quer que passarmos.
    Fiquei feliz em saber que suas férias foram muito abençoadas e que passeastes.
    Um beijo carinhoso e fica na paz!

    ResponderExcluir
  3. MUITO BOM!LINDO BLOG! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A Bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apoia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma sequência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em: www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, “Se você quer se dar bem com o mundo seja hipócrita, mas se você quer se dar bem com Deu seja verdadeiro!” divulgue este site, porque : “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. ”(II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6) Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas. www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

    ResponderExcluir