quarta-feira, 5 de outubro de 2011

ÚLTIMOS DIAS!

Olá queridos, a paz...
Ontem meu esposo ao chegar do estudo da palavra em nossa igreja, me trouxe para ler a palavra ensinada. E quero dividir com vcs o que Deus falou ao nosso coração meditando nessa palavra. O texto é em 2 Timóteo 3:1-9, mas vou frisar apenas alguns versículos: "Nos últimos dias sobrevirão tempos terríveis, os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios, sem amor pela família, irreconciliáveis, caluniadores, sem dominio próprio, cruéis, inimigos do bem, traidores, preciptados, soberbos , mais amantes dos prazeres do que amigos de Deus, tendo APARÊNCIA de piedade, mas negando o seu poder. Afaste-se desses também".
Estamos vivendo esses dias. Creio que todos aqueles que procuram fazer a vontade de Deus tem sofrido com afrontas destes tais.
Estando próximos fisicamente de pessoas assim, esfria nossa fé, nosso amor. A palavra de Deus diz que nos últimos dias o amor de muitos se esfriará....

Essa palavra vem como alerta para todos nós! Estava vendo o twitter, que é só por milagre que entro pra ver rsrs, a palavra deixada lá por uma cantora, serva de Deus, foi a mesma que foi ensinada ontem na minha igreja. Não é coincidência não, é o Espírito de Deus testificando em toda IGREJA DE CRISTO!
E esta cantora falava sobre homens incontinentes, que não dominam suas ações, vivem pelo que acham. E a palavra é bem clara: AFASTE-SE DELES!!
Não importa o quanto sofra por ser integro, verdadeiro pela causa de Cristo....MARCHE...a igreja de Cristo nos últimos dias será GUERREIRA E VALENTE! Se vc não sente amor de pessoas para com vc, ame mesmo assim; pessoas te humilham por ter mais posses materiais, ame mesmo assim, se há traição, ingratidão chegando até sua porta...ame mesmo assim!!
Não permita magoa entrar em seu coração, ressentimentos, não é fácil. Mas mantenha seu coração puro e siga em frente. PERDOE SEMPRE! Tenho aprendido o que realmente é o perdão e não é fácil liberá-lo quando estamos cheios de nossa razão, do nosso eu e nos colocamos acima dos outros, nos achando capazes de julgar se alguém merece o perdão ou não!

Pense que vc e eu não mereciamos perdão, e Cristo mesmo sabendo que muitos não o reconheceriam como Salvador, morreu mesmo assim! Morreu por todos....sem merecer!
O amor crescerá em sua igreja, na minha, a partir do momento que realmente entendermos o que é o AMOR DE DEUS!! Sufoque a frieza do seu irmão com seu amor....ELE BATE A PORTA NA SUA CARA, MAS ABRA A SUA QUANDO ELE PRECISAR!
E hoje enquanto fazia um exame bem chato, lia um livro que ganhei de uma amiga e lá falava sobre um versículo que meditei por estes dias...Jesus lava os pés dos discipulos. Que ensinamento maravilhoso, parece até simples...só lavar os pés. Mas Jesus nos mostra ali o que é se humilhar, amar, sujeitar-se...é isso que temos que viver nos últimos dias ao contrário do que o mundo diz! NUNCA PARE DE LUTAR!


Mel



2 comentários:

  1. Oi Mel!

    Demorei pra vir aqui né amada, mas meu tempo também tem sido curtinho na internet. Hoje tirei a tarde pra ler o blog dos amigos.
    Que mensagem poderosa querida. Estamos no tempo do fim, precisamos lutar e amar.

    Um beijo bem carinhoso e uma feliz semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cida, saudaaades...que bom te ver por aqui! LInda semana pra vc querida....firmes até o fim com nosso Jesus!!beijos

    ResponderExcluir