M&V Artesanatos

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

CAMINHOS MAIS ALTOS

Olá queridooos, a paz...que saudaaades de estar aqui!
Graças a Deus que nos dá SEMPRE a vitória por intermédio do Senhor Jesus! Somente Ele pra nos sustentar e nos levar por caminhos mais altos, além do que pedimos ou sonhamos SEMPRE!! ELE É FIEL!
Estou grata ao Senhor por tudo que tem feito em minha vida nesse NOVO TEMPO! Tenho me dedicado muito a obra do Senhor e sendo moldada e tratada em muitas aréas da minha vida , tudo ao mesmo tempo rsrs. Me sinto em um intensivão com o Senhor, um supletivo, ou algo assim rsrs.
Em meio a tantas lutas, provações...temos VITÓRIAS é claro!
Temos vividos momentos de provisão do alto, socorro que só nosso Deus pode nos dar. Ele nos deu vitória em uma situação que até agora não compreendi! Tentei resolver com minhas mãos, mas Ele chegou primeiro! OBRIGADA SENHOR!
E como em sua palavra diz, " Ele prepara banquetes no deserto". Deus prerara amigos pra todos os momentos de nossas vidas. Nem sempre são aqueles a qual esperamos, mas Deus não esquece de aquecer nossos corações nas adversidades através de amigos de verdade.
Minha família tem sido fortificada em Deus, essa é a diferença que há naquele que serve a Deus para aquele que não serve: a crise serve para FORTIFICAR, ENSINAR , EDUCAR...desenvolve crescimento, perseverança. Tudo isso acontece se realmente abrimos nosso coração, pq as provações para nós são alimento! Se não ver desta forma, fica pelo caminho!
 Enfim queridos, a vontade do inimigo era de nos ver no chão, caídos, prostrados...mas sirvo há um Deus vivo que mais uma vez se levantou em nosso favor e estamos de pé pela misericórdia Dele.

Estou de volta para compartilhar com vcs e ler os blogs das minhas queridas amigas que fiz aqui.
Obrigada pelas orações e palavras de encorajamento, é por elas que estou aqui....DEUS É FIEL SEMPRE....SEUS CAMINHOS MAIS ALTOS QUE OS NOSSOS!!

Fiquem na paz
Mel








2 comentários:

  1. Oi Mel,
    saudades de ti tbm querida!
    que bom vir aqui e compartilhar as vitórias que o Senhor tem acrescentado a tua vida, fico feliz por ti!
    Deus continue essa obra em tua vida amiga!
    beijoos, bom findi

    ResponderExcluir
  2. Oi Giii, saudaaades tbm. Estou de volta renovada. A obra em mim é claro que não acabou,acho que nunca termina...Ele continua nos moldando até o dia de sua vinda! Vou no seu cantinho ler suas postagens tbm...
    Que Deus continue abençoando sua vida tbm. Quero o seu cd,como faço pra adquirir?
    beijooos

    ResponderExcluir