M&V Artesanatos

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Máscaras


Nossa gente quanto tempoooo.....muita saudade de estar por aqui. Alguns dias me faltou ânimo pra escrever, outros o cansaço venceu...mas hoje venci e estou aqui pra falar com vcs tudo aquilo que Deus tem feito em minha vida.
Nunca vivi um período tão intenso de aprendizado com Deus como agora. Na realidade creio que é pq realmente entreguei minha vida TOTALMENTE a Deus. É sobre isso que quero escrever pra vcs...vida sem máscaras, sem camuflagem, falsas aparências...

" Vós servos, obedecei a vosso Senhor segundo a carne, com temor e tremor, na sinceridade de vosso coração, como a Cristo, não servindo á vista, como para agradar aos homens, mas como servos de Cristo, fazendo de coração a vontade de Deus" Efésios 6: 5-6

Deus tem nos últimos dias me mostrado cada cantinho de meu coração que precisa ser mudado. Fez uma visita no " quartinho da bagunça"....aquele lugar onde vamos guardando coisas que achamos que vamos usar, ou até esquecemos que ficaram guardadas. E não é fácil abrir esse quartinho. Porque trás lembranças não muito agradáveis, feridas que pensamos estar curadas mas apenas estão encobertas.
O resultado de tudo isso é uma vida com máscaras em aréas de nossas vidas. Achamos que após levantarmos as nossas mãos a Jesus O aceitando como salvador.....tudo é mudado instantaneamente...e não é. Vc precisa dar lugar ao Espírito para ir fazendo a limpeza. Eu sei que preferimos jogar pra baixo do tapete, pq mexer nelas vai exigir esforço. Mas isso ao longo do tempo vai tornando isuportável carregar....pq não podemos "deitar vinho novo em odres velhos".
Mas o nosso Deus quer cada um de nós saudável em sua presença...com atuação ilimitada do Espírito em nós.
Inveja, olhos altivos, ciúmes, fofoca, língua mentirosa e etc....são frutos de nossa carne, a qual estamos atrelados. Maaas agora há o Espírito de Deus em nós e Ele nos faz vencer isso....se quisermos é claro!
Comece sendo verdadeiro com vc mesmo e se coloque em oração na presença de Deus dizendo cada coisa que quer que Deus mude!! Enquanto vc não quiser enxergar o quanto vc mente , inveja, tem ciumes, guarda ressentimentos, como seus amigos tem sido mais importantes em sua vida do que Deus, o quanto é apegado ao dinheiro, estar magoada com Deus sobre algo que vc não conseguiu e achou que Ele devia te dar, alguma situação na sua vida que vc não aceita, sentir-se rejeitada, não se amar (etc)....não vai chegar a libertação verdadeira. Vai continuar dizendo seu crentês fluente ( Frase da Helena Tannure, achei interessante essa frase dela ) ou seja, continuar indo a igreja, cantando, regendo, pregando ...mas sem transformação verdadeira, vida espiritual mirrada, sempre indo e voltando, sendo uma coisa em casa e outra na igreja.
Faça um propósito com Deus hoje!! Deus quer te libertar...o processo de libertação em nossas vidas é contínuo...há sempre algo a abandonar.

Havia alguns ressentimentos dentro do meu coração queridos, que ninguém me disse, alguns nem percebia, e Deus foi me revelando tudo aquilo que estava guardado que não provinha Dele. E com isso, tenho vivido momentos maravilhosos na presença de Deus...e de Sua presença em mim. Quantos anos estou na igreja e somente de 3 anos pra cá tenho realmente derramado meu coração ao Senhor. Não que antes não tinha vida com Deus, não amasse a Deus, não trabalhasse na obra...mas nao permitia Deus entrar em aréas da minha vida por achar que aquilo que eu sentia era normal...era sentimentos porque sou carne. E na realidade são mesmo da carne...mas não podemos viver dominados por eles.

Que vc hoje abra realmente seu coração ao Senhor e permita Ele tratar essas feridas. O amor de Deus é capaz disso. Deixe Ele te amar, te curar, te sarar de tudo que te aflige....ELE TE AMA.
Vou deixar um louvor do Ton Carfi:O melhor lugar do mundo. Esse hino tocou muito meu coração, pq só ali na presença de Deus encontramos tudo que precisamos!! Ali não há máscaras, elas caem.....pq Ele nos conhece!


amo vcs
Mel






Nenhum comentário:

Postar um comentário