M&V Artesanatos

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Há Momentos.....


Olá queridos, a paz....

Estou vivendo um novo tempo em minha vida com Deus. Há tempo pra tudo....Há momentos de falar, de expor, de expressar, mas estou no tempo de estar calada....de receber. A "terra" do meu coração tem sido preparada pra receber algo além do que esperava. É claro que junto com a benção de receber mais de Deus, mais intimidade com Ele, vem o preço a ser pago por tua tão maravilhosa presença. Tenho sido tratada em muitas areas de minha vida, é um período que tenho preferido estar sozinha, somente eu e Deus.
Estou cercada de pessoas, da minha família, familiares, amigos...mas o momento do meu interior é estar só...eu e Deus.

Desculpe não estar tão presente aqui.... tenho sido renovada, edificada, mudada e sem muita inspiração pra escrever...tenho lido os blogs das minhas queridas amigas....mas estou no momento de receber e precisando disso!

Continuem orando por mim e minha família pra que Deus continue cuidando de nós diante de tantos desafios que temos vivido e enfrentado! Tenho muitas palavras que Deus tem ministrado ao meu coração, mas no momento é de alimentar depois dividirei com vcs aquilo que tenho aprendido. Um pouco deixei no post anterior....


Que Deus abençoe cada um de vcs...
Mel

4 comentários:

  1. Oi Mel querida!
    Que momento abençoado amada, aproveite bastante, pois o tratamento de Deus pode muitas vezes doer em algumas áreas, mas o Seu bálsamo vem sobre nossas vidas.
    Também tenho orado, ficado diante do Pai. Tem tantas coisas que preciso ainda mudar, mas tudo a seu tempo. O tempo dEle é melhor do que o nosso.
    Fica na paz!
    Saudades...
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Mel minha amada, realmente há tempo pra todas as coisas...receba esse novo tempo de Deus e deixa ele trabalhar...lembra que todas as coisas cooperam pro bem dos que o amam!
    beijoos querida, fica na paz do nosso Deus!

    ResponderExcluir
  3. Quando este momento chega, é porque estamos sendo aperfeiçoados!
    Já vivi isso e foi tremendo, mesmo em tempos de grande luta, ou de desafios que aparecem diante de nós.
    "A minha porção é o Senhor, diz a minha alma; portanto, esperarei nele." (Lamentações 3:24)
    Que seja assim...
    Aproveite bastante, porque é muito bom!
    Em Cristo, paz!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelas palavras de edificação!! vcs são uma benção na minha vida....amoooo vcs em Cristo!Orem sempre por mim!! bejus

    ResponderExcluir