M&V Artesanatos

sexta-feira, 22 de julho de 2011

CONFIO NO SENHOR!


olá meus queridos....

Estou muito alegre com o Senhor, pois grandes coisas Ele tem feito na minha vida e da minha família! Não posso jamais deixar de ser grata a Ele, porque se não fora o Senhor o que seria de nós?!!!!
Mas quero contar uma situação de minha saúde que creio que o Senhor já está cuidando!!Há alguns meses percebi um "caroço" em meu pescoço na região da tireóide. Até então pequeno, o que me fez acomodar e esperar ver se ia sumir...mas não sumiu, ele cresceu. Aí claro, começou a encomodar pra deitar, respirar deitada o que me fez procurar um médico. Não tenho convênio, mas tenho um Deus que cuida de mim, graaaaaaaças rsrs...e ao marcar a consulta no posto o atendente me disse que só teria consulta pra outubro ( e estamos em julho ainda rsrs), pq a outra médica estava de férias e acumulou para um médico só....mas ela ao dar uma "olhada" viu que havia uma desistência milagrosa rsrs e ele pode me encaixar. Na semana seguinte passei com o médico e ele me pediu um ultrasson da tireóide que constatou estar bem aumentada... foi outro milagre do "encaixe" do meu exame para ontem...só Deus mesmo, Ele é fiel!
Ao se aproximar o momento de iniciar o exame fiquei com medo, e a enfermeira me pediu pra ficar em uma ante-sala para esperar e ali orei ao Senhor...e a paz novamente veio ao meu coração.
O exame não demorou muito, a médica do exame me disse que do lado direito minha tireóide está tomada por um nódulo. Não sei ainda o procediemnto que seja utilizado pra remover, diminuir..sei lá como será....mas sei que o Senhor está cuidando de tudo, como sempre!

Mas conto com a oração de vcs por essa situação. E desde já agradeço aos meus amigos, familiares que me ligaram querendo saber o resultado rsrs ( o meu irmão não perdeu a oportunidade de tirar sarro é claro kkk...ele disse pra mim só não levantar os braços que Deus me puxa kk), por suas orações tbm é claro!


beijos
fiquem na paz

2 comentários:

  1. Oi Mel querida!!!
    Eu tirei umas férias do blog, por isso não vim aqui antes.
    Querida amiga, como estás?
    Vou estar orando por você, desejo ler em breve notícias tuas por aqui.
    Você é uma serva preciosa do Senhor, vai dar tudo certo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cidaaa...eu estou bem graças a Deus! Está sendo um período de taaantas reflexões em minha vida que vc nem sabe....aparentemente é um "problema" simples de se resolver. Não retornei ao médico ainda com os exames, só em setembro...aí saberei mais detalhes sobre o procedimento que passarei.
    Obrigada pelas orações, preciso mesmo!
    beijos

    fique na paz

    ResponderExcluir