M&V Artesanatos

sexta-feira, 1 de julho de 2011

COMO ELE NOS AMA!!

Olá queridos, que saudaaaades de falar com vcs, ler seus comentários. Hoje pude entrar em alguns blogs, ler , me edificar, comentar.....aos poucos vou colocando tudo em ordem. Logo mais a noite vou dividir com vcs sobre minha viagem a bauru pra mais uma parte do tratamento auditivo da minha filha, fui e esqueci de deixar escrito aqui pra vcs....mas fui e voltei em paz graças a Deus.

Por enquanto quero deixar dois videos que desde o inicio da semana estão falando poderosamente ao meu coração. Um é do testemunho do compositor da musica" Como Ele nos ama" e o outro video da versão que o DT vai lançar em seu próximo cd. Há versões desta musica cantada por Léo Santana, Alda Célia, Filhos do Homem...mas gostei da tradução da Ana pra uma frase: " não tenho tempo pra ressentimento quando penso que Ele me ama"...

Falou muito ao meu coração!! Sei que vcs entenderão o contexto ao ouvir a musica inteira. Ele nos ama mesmo quando nosso coração fraqueja quanto a fé, confiança....ELE CONTINUA NOS AMANADO!!


ELE TE AMAAAAAAAA!

beijos
Mel


TESTEMUNHO




VERSÃO DT

5 comentários:

  1. olá mel,a paz de cristo, tenha uma ótima tarde.

    ResponderExcluir
  2. Mel que lindo!
    Assisti os dois vídeos e gostei demais.
    Obrigado por compartilhar querida.
    Beijinhos e um abençoado final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Mel, correria pra mim também querida,passei rapidinho pra te desejar uma semana abençoada!
    Beijoos no ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Mel,
    vim te desejar uma linda semana!
    Beijinhos no ♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Gi, obrigada pelo carinho! Saudaaades de estar mais por aqui....
    beijos

    ResponderExcluir