M&V Artesanatos

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Sem palavras...

Não pude deixar de escrever hoje, mesmo meu coração estando triste. Não está sendo fácil algumas situações em minha vida...tem acontecido de tudo um pouco....coisas e palavras que jamais pensaria em ouvir tbm estão fazendo parte. Mas a palavra de Deus diz que ".. tudo coopera para o bem.." creio assim. Uma vez ouvi a Bpa Sônia dizer em um chá de mulheres em que participei com minha amiga amanda: Permanece em nossa vida o que é nosso, o que não é vai embora mesmo! Guardei em meu coração essas palvras e tem servido muito pra mim esses últimos dias.
Não estamos prontos para perder nada, é sempre assim...o ser humano é assim. Depois de ouvir esta palavra penso que existem algumas coisas em nossa vida que são passageiras ou há um tempo pra permanecer em nossas vidas, seja o que for. Estou mais preparada para deixar ir... antes queria estar sempre com todos amigos, familiares, irmãos e depois de algumas situações aprendi que quem quer estar conosco está e ponto. Não é necessário implorar nada.
E um fato me entristeceu muito essa semana que mal começou....o inimigo não desiste de nos entristecer, desanimar. Mas entendo que Deus está deixando em minha vida realmente quem Ele quer, nem tenho como decidir mais rsrs.... eu não abro mão de amigo nenhum, de irmão nenhum, de familiar nenhum...mas quando a decisão não parte de vc...deixe ir...se for de Deus voltará...senão deixe ir....deixe ir.
POde parecer até besteira para alguns, mas Deus está fazendo muito comigo nesses ultimos tempos....até todas as fotos e partituras eu perdi no meu micro...fotos importantes, material importante...está indo... eram coisas que pensei que ia ter um treco em ficar sem...mas não tive e fiquei sem...como estou até agora. Saí de uma igreja que amava (mas Deus colocou pessoas maravilhosas em meu caminho na minah nova igreja), permanecem em minha vida irmãos de lá que são pra permanecer... Limpeza de Deus! Mostrando o que realmente importa pra mim...Ele!

Fica em nossas vidas o que é pra ficar.....deixe ir o que não é ... se desprenda....
Deus é tudo! Amigo verdadeiro é Ele!

beijos

5 comentários:

  1. OI Mel!
    Isso mesmo querida, eu sei bem como se sentes, sei mesmo e olha, aqueles que ficam, são realmente as pessoas de quem precisamos ou precisam de nós. Deixe ir...deixe mesmo o Senhor limpar.

    Gosto muito desse pensamento: "As coisas que amo deixo-as livre. Se forem e voltarem é porque eram minhas, senão é porque jamais as tive."

    Na verdade esse pensamento eu li na minha adolescência e foi numa hora de perdas. Ele falou tanto ao meu coração que me consolou. DEUS nos deixa livres, nós precisamos de igual forma deixar a quem amamos livres também, senão não será amor, mas um sentimento de posse.

    Eu tive uma amiga na adolescência que me sufocava. Quando ela aprendeu a me deixar livre eu fiquei mais próxima a ela.

    Um beijo querida e que o Senhor continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  2. É verdade Cida...que bom ouvir essas palavras de vc...as vezes penso que não consigo explicar direito o que se passa ultimamente comigo,e vc conseguiu entender. Não queremos que ninguém nos deixe e muito menos deixar ninguém...mas quando a limpeza vem do Senhor nem tem como impedir...é aceitar.
    Amooo vc...vc é muito especial
    beijos

    ResponderExcluir
  3. amei a mensagem e o blog ! Parabéns minha irmã em Cristo.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!
    Espero que esta tristeza ja tenha ido embora, e Deus tenha alegrado seu coração!
    Sabe as vezes a unica coisa que nos resta é dizer como Isaias disse : "Senhor eis-me aqui"
    E Ele vai te honrar porque Ele ve la adiante e sabe o melhor para cada um de nos! Facil nao é não! é um desafio! mas Deus é fiel e cuida de ti!
    Gostei de vc e estou por aqui..
    Sua nova irma em Cristo
    Marly

    ResponderExcluir
  5. Vai passar... Dê tempo a você mesma... Perdas são doloridas mas, algumas são necessárias... Fica com Deus!

    ResponderExcluir