M&V Artesanatos

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Deus Fiel!


a paz queridos,

Já é de praxe eu dizer que minha vida anda corrida e não posso estar sempre por aqui como antes. Essa semana minha filha ficou doentinha e com isso fiquei mais tempo com ela. Passo alguns minutos na net, saio.....volto e assim vai.
Os momentos que me sobram tenho me dedicado um pouco mais na leitura da palavra, aonde estamos congregando as oportunidades sempre surgem quando menos espero rsrs. Com essa mudança tenho me dedicado um pouco mais a minha casa, filhos, marido (não nessa mesma ordem rssr)..antes tinha mais ocupações da igreja pra resolver...hoje por incrivel que pareça estou mais tranquila.
Tenho desfrutado da fidelidade de Deus em minha família. Deus tem nos surpreendido...só posso agradecer....
Depois volto para deixar uma palavra a vcs, estou aqui e passando roupa rsrs...preciso voltar...o dever me chama rsrs....

amo vcs
Mel

4 comentários:

  1. hum... não sei porque mas, eu gosto de passar roupas, rsss.... Abração Mel!!! No tempo certo terás tempo pra postar...

    ResponderExcluir
  2. olá melissa, a paz de cristo, muito lindo seu blog. um abraço

    ResponderExcluir
  3. Oi Mel!

    Estou como você, um pé no blog e outro nos afazeres de casa...rsrsrs. Nem me fale em roupas, pois essa semana passei muita...rsrs.
    Também tenho andado ausente do blogue. Posto textos, mas as visitas tem estado escassas, pois precisamos nos dedicar mais a Deus e a família, e então não tenho também ficado muito no computador.

    Fico feliz que você está mais tranquila e espero que a sua princesinha tenha melhorado.

    Beijos carinhosos e um belo final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga,
    entendo perfeitamente esta correria e mesmo sentindo tua falta lá no blog, compreendo tua ausência.Não podemos deixar este lado dos afazeres e cuidados com nossa família, principalmente com uma princesinha dodói...
    Beijos querida, tenha um lindo domingo!

    ResponderExcluir