M&V Artesanatos

quinta-feira, 23 de junho de 2011

DE VOLTA



Olá queridos amigos, estou de volta. Passei muitos dias afastada devido á uma série de acontecimentos. Fiquei sem net, depois a nenê da minha amiga amanda nasceu, fiquei com ela no hospital e enfim meu niver rsrs.
Como nossa vida é corrida. Se deixarmos a coisa rolar não oramos e nem lemos a palavra diariamente. Temos que tomar cuidado pra não nos embaraçarmos com as coisas desta vida e deixar a obra de Deus pra trás....só o Senhor pra nos dar graça....
Todos os fins de semana de maio tivemos um evento em outra igreja para cooperar junto com nossos novos irmãos. Aí fiquei sem net também, aí aimagina rsrs.
A minha querida amiga amanda teve nenê dia 14/06. Ocorreu tudo bem graças a Deus. Sua nenê nasceu com uma fissura labial, graças a Deus nada sério, céu da boca perfeito...apenas sua nenê precisará de uma cirurgia corretiva. Fiquei no hospital junto com elas para ajudá-la no que precisasse, sei como é receber notícias ruins após um parto....mas graças a Deus é um problema simples de resolver.
Fiz aniversário, mas não fiz festa e nem bolo rsrs. Mas um grande amigo que faz niver junto comigo fez um churrasco em nossa homenagem em sua casa dois dias antes rsrs. Como é bom ter amigos né....
Aqui em casa, meu marido e meus filhos apareceram do nada cantando parabéns, pareciam ensaiados rsrsrs....pra mim basta apenas isso carinho da minha familia, familiares e amigos....

Assume mais uma responsabilidade na igreja onde estamos agora com o grupo das irmãs....trabalhava na outra com jovens, adolescentes e meu novo desafio agora é as irmãs. tenho pedido a Deus sabedoria...só Ele mesmo pra me ajudar....

Vou deixar umas fotinhos da minha princesinha luiza, e de domingo passado um dia bem gostoso na praça em frente minha casa com meus filhos...é tão bom darmos valor há dias simples assim...eu amooo isso!

abração a todos
Mel











4 comentários:

  1. Oi Mel!
    Que bom tê-la de volta. Parabéns atrazado, que Deus te abençoe cada dia mais.

    Enfim conhecemos a Luiza!!! Bem-vinda querida!!!
    A filha da minha prima também nasceu assim, mas fizeram a cirurgia e ela ficou perfeitinha. Hoje já é uma moça, nem dá pra perceber. No início não é fácil pros pais, mas depois eles vão vendo que muitas crianças nascem assim e que dá pra corrigir. Minha prima foi pra SP fazer a cirurgia, num hostpital especializado.

    Que delícia teus filhos em cima da árvore, crianças gostam disso.
    Querida, que o Senhor te abençoe no trabalho com as irmãs da igreja, que sejas muito usada para abençoá-las.

    Beijos e um abençoado feriado!

    ResponderExcluir
  2. olá melissa muito bonito seu blog, que jesus continue te abençoando. um grande abraço

    ResponderExcluir
  3. A Paz! O pouco que li do seu blog já gostei. Tb mudei de Igreja a pouco tempo. Trabalhava, meu tempo era todo ocupado com coisas da Igreja, mudei por cauda do trabalho do meu esposo e tenho uma filha de 1 ano e 8 meses e é ela que ocupa todo meu tempo hj, rsrsrs. Mas sinto falta, mas sei que aos poucos Deus vai ajustando as coisas. Vou voltar pra ler mais, Deus abençoe!
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mel, cheguei aqui atraves do blog da Cida. Como Deus cuida dos detalhes da nossa vida, né...você não fez festa de aniversário, mas ganhou um churrasco e o carinho do marido e filhos! Coisa maravilhosa! Que Deus continue te abençoando e dando sabedoria neste trabalho com as irmãs da sua igreja.
    Também amo esses momentos simples do dia-a-dia com filho e marido, é tudibom!
    Um abraço, fica com Deus!
    Lauri

    ResponderExcluir