M&V Artesanatos

segunda-feira, 2 de maio de 2011

MUDANÇAS

Não sei se já escrevi algum post com esse nome, mas mesmo que escrevi outro esse é muito diferente. Esse estou escrevendo com muita tristeza, mas porém consolada pelo Espírito.
Estou indo para outra igreja. Fomos enviados á um novo propósito. Meu esposo vai auxiliar na direção de um trabalho em uma outra comgregação.

Mas meu coração está doendo demaaais por deixar meus amados irmãos do jardim irene. Só tenho boas lembranças dali, do trabalho que realizamos , dos amigos que fizemos, do quanto tinhamos comunhão e prazer em trabalharmos juntos em favor da obra. Fomos enviados ali para ajudarmos quando a igreja estava precisando de reforço, e amamos esse tempo.Ontem ao nos despedirmos deles choramos muito, meu esposo e eu amavamos demais estar ali. Tudo tem um tempo determinado por nosso Deus e no momento em qua acontece algumas coisas não entendemos....só queremos saber o por que. Nosso Deus é Soberano e aquele que lança a mão no arado não pode mais voltar atrás...é avançar.

Mais uma etapa de nossas vidas, mas um chamado a ser cumprido, e vamos cumpri-lo, é assim que deve ser. Mesmo em meio há tantas lágrimas, ao ver o sentimento dos meus queridos irmãos sei que Deus vai fazer o melhor por eles e por nós.

Quero dizer que amooo demais vcs meus amados do jardim irene!! Vcs estaram gravados em nossos corações e vamos lembrar de cada abraço e cada palavra que recebemos ontem. Que Deus retribua o carinho e amor de todos!!Não consigo escrever mais....as lágrimas já caem demais...

fiquem na paz
Mel

9 comentários:

  1. Puxa querida Mel, imagino a dor que está sentindo...é duro a separação de pessoas que amamos,que nutrimos uma amizade, vivemos experiências juntos...Mas olha por outro ângulo amada,Deus está trazendo um novo tempo na vida de vocês e certamente será de novas conquistas,novas oportunidades...Que o Espírito Santo alegre e console teu coração amiga!
    Beijoos,fica na paz!!!

    ResponderExcluir
  2. Quando dizer "não", é opção
    E a fé te pede um: Sim
    Quando é preciso enfrentar
    E a alma quer fugir

    É preciso coragem pra subir
    É preciso ter fé pra aceitar
    É preciso ter força e dizer: Sim
    E deitar-se sobre as pedras do altar

    Vc com certeza conhece este hino...estava ouvindo ele hoje e não pude deixar de pensar em vcs...eu sei q é dificil ter a opção do não, mas temos q dizer sim....são coisas de Deus...e cabe a nós obedecer ou não....essa sim é maior prova da fé que podemos fazer...e sei que é assim que está se sentindo, entre a fé e a razão...mas glorifico a Deus pela vida de vcs, q incondicionalmente sempre dizem sim pra Deus. Vcs são exemplos pra mim, de dedicação, amor e fé!! Com certeza sempre vou preferir levar em conta a sua opinião...mulher de Deus( se é q vc me entende...rsrs)
    Amo vcs e estou aqui pra o q vcs precisarem...!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo ânimo queridas, obrigada Gi, só Deus mesmo pra dar forças!
    Amandaaaaaa vc me fez chorar rsrs, obrigada pela sua amizade, fidelidade é bom poder contar com vc sempre!!
    Estou sem palavras há 2 dias, não sei bem com agradecer a todo carinho que recebemos,é isso...obrigadaaa por tudo...

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Querida Mel, sei do que está falando, já precisei mudar de igreja e é mesmo triste, mas, qdo Deus tem um propósito nesta mudança, aguarde e será só alegria! Tenha fé! Vai dar tudo certo! Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Não pensei que seria tão triste. Essa igreja marcou muito minha vida. Mas estamos confiando que o melhor está por vir.
    beijos e obrigada clécia...

    ResponderExcluir
  6. Mel querida, imagino o teu coração como está sofrendo, mas realmente, quem está na obra tem que seguir em frente, ir onde for enviado, pois outras vidas estão lá precisando de vocês.

    Um beijo e que em muito breve você possa nos dar notícias do que o Senhor está fazendo na nova congregação.

    ResponderExcluir
  7. Mel, sempre devemos olhar pelo lado bom. Deus tem mais para vcs naquele outro lugar. Serao novas experiencias, novas pessoas, novo tudo. Sera um tempo de mais preparacao para tudo aquilo que Deus tem preparado para vcs. A obra missionaria nao pode parar e 'e isso que vcs estao fazendo. Missoes em casa.

    Bjim no coracao e que Deus esteja com voces, vos capacitando e lhe dando estrategias.

    Pra. Thais Itaborahy

    ResponderExcluir
  8. Mel, eu queria muito o teu e-mail.
    Se puderes deixe o endereço dele num comentário no meu blog, eu copio e deleto.
    Quero lhe fazer um convite.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Mel, passei pra te desejar um Feliz dia das mães!Desde que te conheci aqui pelo blog tenho visto teu amor e cuidado por teus filhos,enfrentando lutas pela saúde da pequena que está restaurada pela graça de Deus.
    Tenha um lindo domingo amiga!Beijoos

    ResponderExcluir