M&V Artesanatos

segunda-feira, 23 de maio de 2011

CAMINHANDO.....


Olá queridos, saudades....

Queria dividir com vocês bons progressos em minha vida em meio a tantas mudanças. Tudo está caminhando, se encaixando, ficando melhor a cada dia. Quando mudamos de casa, de emprego e etc, sempre deixamos algo pra trás que não serve mais, coisas quebradas, lembranças tristes..é sempre assim...mas em compensação abrimos espaço para o novo, móveis novos, pessoas novas, novas perspectivas, a visão começa a clarear quanto ao futuro. É assim também quando mudamos de igreja , quando ocorre mudanças espirituais em nós; algo sempre fica pra trás. Existem coisas que não abrimos mão por nada, porque realmente são muito especiais e importantes assim é com amigos que fiz por onde tenho passado, tem sido minha herança, a parte mais linda dessas mudanças tão bruscas....e sei que fiz verdadeiros irmãos pra uma vida toda.Mas tendo seu lado ruim e bom, mudar é sempre conflitante...e tenho tido muitas mudanças de uma vez, disse isso várias vezes aqui...
A graça de Deus é tudo em nós..." a graça Dele nos basta...", mesmo em meio a verdadeiros furacões que passam em nossas vidas...Ele está conosco!
Meus filhos estão bem adaptados na nova igreja, graaaças a Deus. Fiquei muito preocupada com meu filho de 9 anos que tinha tantos amigos onde estavamos e agora está em uma igreja que há apenas 4 crianças. Mas ele amooou...é só Deus mesmo...Ele cuida de todos os detalhes e jamais brinca com nossos sentimentos.
MInha pequena está proferindo suas primeiras palavras: mão, pé, água, papai....estamos muito felizes com o esforço e avanços dela.
Meus novos pastores não poderiam ser melhores...verdadeiros servos de Deus...não tenho duvidas que vamos aprender muito com eles, estamos ali por um propósito...enquanto ensinamos também aprendemos.

Conversando com um querido amigo ontem voltando pra casa, falavamos sobre chamado...ele é bem jovem ainda...mas sempre vi nele uma linda chamada de Deus. E quando olho pra ele não vejo como ele está agora, vejo ele já lá cumprindo o chamado do nosso mestre, realizando e usando seu talento para Deus. E há um tempo pra tudo, pra aprender, pra ensinar, pra plantar, pra colher...devemos saber nosso momento pra não desanimarmos. Se é plantar, saiba que há um tempo para colher, e se está colhendo saiba que terá que plantar novamente...é a lei da semeadura. Passamos por várias estações em nossas vidas, temos até nossas preferências em cada uma, mas não somos livres de passar por todas, quer sejam elas agradáveis ou não.

Há tempo pra tudo queridos....o importante é caminhar, jamais desistir....
Quero deixar um video de um hino que não deixo de ouvir nesses ultimos dias...queria deixar especialmente ao meu querido amigo Vinicius...

Fiquem na paz

2 comentários:

  1. Olá querida Melissa,
    A Paz do Senhor Jesus!
    Fico contente em ver o mover de Deus em teu favor, com a graça de Deus podemos avançar contra as ondas e ventos, com Jesus no barco tdo acaba bem, pois o Poder é DELE!
    Seu blog continua lindo e maravilhoso, parabéns!!Abçsss
    Para sua meditação: Isaías Cap. 64 vers. 4

    ResponderExcluir
  2. Que Deus abençoe a vida da senhora e obrigada pela palavra!
    beijos

    ResponderExcluir