M&V Artesanatos

segunda-feira, 9 de maio de 2011

APRENDENDO SEMPRE!

Esse foi o primeiro fim de semana longe dos meus queridos irmãos do Jd. Irene. Confesso que foi péssimo sentir tanta saudade. Ando sem palavras para algumas situações que temos passado. Não tenho dúvidas que o Espírito Santo tem orado por mim, como naquela canção da fernanda brum. Sem palavras para orar, só ajoelhar e chorar no momento. Muitos desafios de uma vez tem causado isso em mim. Nunca senti tanto o amor de Deus em minha vida e de minha família. A consolação de Deus pra nós é quase pálpavel. Só um Deus amoroso como o nosso.....
Mas posso dizer uma coisa com certeza, não sou mais a mesma. Não entramos e saimos de situações da mesma maneira que estavamos, sempre deixamos algo e levamos algo novo tbm.O amadurecimento acontece com o tempo, mas em outras circunstâncias é derrepente...posso afirmar isso.

Fomos recebido com muito amor na nova igreja. Um lugar que vemos o quanto precisa de ajuda. Pessoas simples, gosto disso. A presença de Deus é naquele lugar...
Não sei se vcs podem me entender nessa mudança. Realmente nos surpreendeu pela rapidez...
Irmãos a palavra que foi lida lá falava sobre renúncia, e que já me fez chorar. Quando pensamos que renunciamos tudo, o Senhor nos promove um desafio além do já vivido. A leitura foi em Lucas 14: 25-35, deixo frisado aqui o verso 33: " Assim, pois, qualquer de vós que não renúncia a tudo quanto tem não pode ser meu discípulo." Palavra forte!!
É assim queridos, o nosso Deus nos convida a ir além. Vc já renúnciou algo que era muito "importante" pra vc?? pode ter certeza que não vai parar por aí! O Senhor não desiste de trabalhar em nós e nos deixar totalmente despídos de nós mesmos. Tenho vivido isso.....

Glorificar mesmo quando seus sentimentos dizem outra coisa não é fácil. Estou aprendendo isso...alegria em meio a dor...obediência mesmo quando a razão nos diz não vá, não faça. Mas o Espírito diz: vá, eu serei contigo. Uma escolha que faz toda diferença. Há um hino muito lindo sobre escolher entre a fé e a razão, uma amiga me escreveu essa letra.Já tinha o ouvido, mas nesse contexto de minha vida foi muito forte.
Queridos, mesmo em meio a tantas novidades estou feliz pelo cuidado de Deus sempre. Prosseguir é nossa palavra aqui em casa. Não tenho dúvidas que terei experiências lindas com o Senhor naquele novo lugar.

Continue orando por nós..
Vou deixar 2 hinos pra vcs ouvirem que tem me feito avançar. Indico a vcs para ouvirem o novo CD da Liz lanne: Glorifica. Acho que esse cd ela fez pra mim rsrs, pq não há um hino que não se encaixe no que tenho vivido e fale profundamente.

fiquem na paz
Mel




3 comentários:

  1. Buáaaa..minha vontade é de ficar chorando com vc e consolando...não consigo te ver assim tão tristinha, sem nada que eu possa fazer além de orar por vc e sua família....esse final de semana pra mim foi supriendente...depois te conto....mas fiquei preocupada com vcs sábado....estamos orando, e sei que o Senhor é com vcs!!! Amooooooooo vcs, muito mesmo...mais do que vcs possam imaginar!!! Meu coração é o seu coração, sua dor é minha dor!!
    Amo vc!!

    ResponderExcluir
  2. obrigada amanda por tudo, pelas palavras, pelo carinho. Só Deus pra recompensar...

    amo vc!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mel!
    Que o Senhor te mostre cada dia mais a Sua vontade pra tua vida e da tua família.
    A saudade é grande eu sei, mas Ele tem planos e só os que se deixam ser usados poderão desfrutar depois da benção de ver o propósito do Senhor ser realizado nas vidas.
    Que Ele use muito vocês.
    Beijos carinhosos e uma semana de paz!

    ResponderExcluir