M&V Artesanatos

segunda-feira, 18 de abril de 2011

SOCORRO BEM PRESENTE!

Olá queridos...

Não tem sido nada faceis pra mim estes últimos dias. Sexta-feira foi um dia péssimo pra minha família. Presenciamos algumas coisas dentro da igreja que preferiamos não ter visto. Nos abalou muito. Não posso expor nada aqui, não seria ético e não faz parte do que quero para este blog. Mas só queria dizer que isso nos abalou muito...foi um fim de semana triste. Não quis falar nada a ninguém, nem amigos souberam....existem coisas que temos que passar e ponto. Mas Deus é nosso socorro bem presente e sempre revela a seus servos aquilo que ninguém sabe, Ele confia seus segredos há alguns servos e isso fez com que fossemos ministrados e recebessemos oração o que nos fortaleceu muito. Não é fácil fazer a vontade de Deus, posso dizer aqui que minha vontade é largar tudo e me poupar de presenciar e ver algumas coisas. Mas a palavra de Deus foi NÃO! Queremos sempre o caminho mais curto, mas Deus está conosco nestes caminhos tão espinhosos e dificeis. Hoje acordei muito bem, tenho certeza que irmãos estão orando por mim.Sinto o poder da oração, só ela nos põe de pé desta forma.
Eu não posso retroceder...é só avançar, mesmo em meio ao choro e a tristeza. Tudo isso passa.A vitória chega, eu creio!
Mesmo em meio a situações tão complicadas, Deus preparou um lindo domingo pra minha família. Pude descansar um pouco, curtir meus filhos, meu marido. Passamos situações dificeis e observo que nos fortalecemos mais, como servos e como família tbm.

Você pode estar passando o vale mais dificil da sua vida, seja ele qual for: situação financeira, calúnias, difamações, enfermidades....ou quem sabe todas situações juntas....corra para Aquele que pode realmente te socorrer, Ele estará lá, sempre pronto a te ouvir e acalmar seu coração...." de onde me virá o socorro?? o meu socorro vem do SENHOR que fez os céus e a Terra"....é Dele queridos, só Dele!!!

Vou deixar algumas fotinhos de nosso passeio...gosto de dividir com vcs um pouquinho da minha vida...sendo momentos tristes ou alegres.

fiquem na paz
Mel




























7 comentários:

  1. Oi Mel,minha doce amiga!
    Sei o que é passar por situações decepcionantes na igreja.Passei por algumas há anos atrás.Mas Deus me fez entender que o corpo de Cristo é formado por pessoas falhas,humanas,carentes de sua misericórdia...Se alguém te feriu querida,deixa o Espírito Santo encher teu coração com seu perdão e amor por esses irmãos.
    Linda tua família!Deus te recompensou com um belo domingo hein.
    Te amo Mel,fica na paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo Mel... passamos por situações difíceis aqui, mas, nada se compara com a glória que há de vir... Seja firme e constante no Senhor, pois, na hora certa Ele mesmo os exaltará! Abração!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mel!!!
    Querida amiga, situações difíceis nos abalam mesmo, temos vontade de largar o que estamos fazendo, mas o Senhor é maravilhoso, fala aos nossos corações e nos renova.
    Que você possam ser renovados a cada dia, fortalecidos e que todas as feridas causadas sejem cicatrizadas.

    Achei lindas as fotos, tua família é muito linda....parabéns!
    Beijos e continue firme e forte!

    ResponderExcluir
  4. O Mel, linda sua familia.

    Mel, tenha Jesus como o unico homens que unica irá te decepcionar e vc irá ficar bem.

    Ele é o verdadeiro pastor e amigo.

    Bjim no coracao e fica com Jesus.

    www.palavradevidaaocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Mel!!!
    Passei pra te desejar Feliz Páscoa querida!!
    DEus abençoe!Beijoos

    ResponderExcluir
  6. obrigada queridas pelo carinho de sempre.
    Feliz páscoa a todaaaas...obrigada Gii

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Mell, que linda sua familia...Deus te abençoe cada dia mais!!!! bjs e fique na paz!

    ResponderExcluir