M&V Artesanatos

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Que amor é esse???


Olá queridos!!

O amor de Deus não tem limites, Ele provou isso enviando seu único filho. Não tem comparação e nem palavras para explicar o amor de Deus para conosco.
Ontem a noite fiquei pensando muito nisso..meditando em tantas coisas...e de repente uma linda experiência...
Eu estava em minha casa a noite, não fui ao culto pq minha filha não estava bem da bronquite e a igreja onde congrego é em um local muito frio, quando aqui em casa o tempo tá frio, lá tá congelando rsrs, achei melhor não ir. Mas fiquei em casa ouvindo louvores, fiquei só com meus filhos, meu marido foi ao culto. E resolvi fazer umas arrumações aqui em casa, e estava tão pensativa sobre tantas coisas, orando, e de repente o telefone tocou. Era uma irmã da igreja onde congrego, dizendo que o culto foi uma benção, que Deus trouxe um renovo maravilhoso á todos que estavam ali. E Deus colocou uma mensagem ao coração dela pra me dizer e ela disse que tremia ao ouvir Deus falar com ela....não há como se conter mesmo Diante Dele. Irmãos, confesso que enquanto ela falava meu coração queimava da presença de Deus...Ele testificou a palavra ao meu coração. E ela começou a falar e não pude conter as lágrimas, pq só meu Deus sabia daquelas coisas que ela me disse. E para terminar, ela orou ao chegar em casa e pediu uma palavra ao Senhor e me deixou esta palavra: amós 9:11-13.. Um futuro feliz para Israel.
Essa palavra foi tremenda! Sei que o tempo de me alegrar está chegando. Não que ando triste, mas há momentos e aréas da minha vida que estão sendo trabalhadas por Deus até Ele dar a vitória, e me ensinar o que preciso. E espero essa vitória em algumas situações.

Que cuidado e amor do nosso Deus! Trouxe uma consolação ao meu coração de forma maravilhosa! sem merecimento algum...esse é o amor de Deus...o meu Pai e seu tbm...que cuida de seus filhos....
Foi como me dizer, eu Estou te ouvindo, Estou te vendo...um Deus tão glorioso oarando tudo e olhando pra nós...que coisa maravilhosa. Quando penso na grandeza de Deus estremeço....


Queria dividir com vcs, pq muitas vezes pensamos que Deus está tão longe de nós, dos seus pequenos problemas que te afligem, Ele sendo um Deus tão grande cuidando de um universo parece que fica tão pequeno nossos problemas, parece tão banal...mas quero dizer que Ele jamais deixa um filho seu. E Ele se interessa por tudo...tudo...que é importante pra vc. Ele fala de diversas formas...mas sempre fala....fique atento. Um bom filho conhece a voz do seu pai...se não sabe ouvir ainda essa doce voz, se aproxime mais Dele, quanto mais perto, mais parecido com Ele vc vai ficar e sua voz se tornará inconfundível!!!!


fiquem na paz queridos
Mel

7 comentários:

  1. O Mel, que linda esse experiencia com Deus Mel. As vezes nos achamos tão pequenos que Deus nem nos vê. Isso é mentira d inimigo. Deus nos ama individualmente, a cada um de nós. Ele nos fe unicos, por isso seu amor também é assim, individual para cada um.

    Devemos sempre buscar experiemnt-alo assim, unico com o Pai.

    Mel, te desejo um dia de muitas alegrias e paz no coracao.

    Senhor te abemçoe ete guarde faça resplandecer sobre tua vida o seu grande amor e a sua luz com o sol do meio dia!

    Bjim para vc!

    Pra. Thaís Itaborahy

    www.palavradevidaaocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Mel!
    Que Deus maravilhoso nós temos mesmo.
    Que testemunho lindo você compartilhou conosco. Amém!!!
    É verdade amada, precisamos ter sempre claro que o Senhor cuida de todos os detalhes da nossa vida, que Ele quer sempre falar aos nossos corações. Que estejamos sempre prontas a receber do que Ele tem pra nós.

    Beijos bem carinhosos pra você.
    És uma serva amada do Altíssimo.
    Um dia a gente vai se encontrar. Não esqueças do nosso combinado hein? Quero te conhecer lá no céu.

    ResponderExcluir
  3. Paz querida.
    Estou aui conhecndo seu blog e amei, é um encanto.
    Já estou te seguindo.
    Deus esteja sempre contigo

    ResponderExcluir
  4. Que bom te conhecer...seja bem-vinda...visitei seu blog tbm...uma bençãaaaaao!!
    a paz

    ResponderExcluir
  5. Oi Mel!!!
    Saudades amiga!tudo bem contigo?
    Esta semana foi uma correria mas como tu colocas na postagem,o cuidado amoroso de Deus foi presente em todos os momentos.
    Beijo querida,boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Excellent post I must say.. Simple but yet interesting and engaging.. Keep up the awesome work!

    cialis online

    ResponderExcluir
  7. My cousin recommended this blog and she was totally right keep up the fantastic work!

    cialis

    ResponderExcluir