M&V Artesanatos

quarta-feira, 30 de março de 2011

Todas as Coisas Cooperam para o BEM!!

Olá queridos...

Obrigada pelas palavras de estímulo das minhas amigas do blog, Deus usou vcs pra me fazer ver algumas coisas de outra forma.E ontem Deus falou comigo de forma especial, foi uma tarde especial tbm.
Na verdade, poderia dizer tbm que foi um péssimo dia por um acontecimento triste, mas foi uma tarde linda com Jesus. Perdi tudo que eu tinha no meu computador. Deu um problema nele que nem sei explicar...mas perdi tudooo, meu coração ficou despedaçado pq todas as fotos da minha filha bebê foram perdidas.Informações de clientes da nossa empresa, hinos para orquestra...Tudo!!Chorei muito! Não tinha nada salvo de fotos em cd, nada! nenhum backup. Não me perdoo por isso rsrs.E nem choro a toa né rsrs, então imaginem rsrs.

Mas Deus me deu uma palavra ao orar a tarde por alguns propósitos. As vezes não conseguimos ver aplicação plausível naquele momento...mas aprendi com o Senhor a guardar aquilo que Ele me diz, pq vou precisar sim!! E nesse caso serviu na hora rsrs
A palavra se encontra em romanos 8:28 " E sabemos que todas as coisas cooperam para o BEM daqueles que ama a Deus..." Fiquei pensando nessa palavra, pq em algumas situações que passamos não conseguimos ver que algo bom pode sair dela. Mas acreditem, sai sim. O Senhor nos ensina mesmo nas adversidades, conflitos, dificuldades... Ele é perito em fazer do nada, TUDO.
Confio muito no Senhor, mesmo as vezes não compreendendo algumas situações perfeitamente. Existe o momento certo Dele nos revelar propósitos. O dificil é esperar, eu sei bem disso. Mas enquanto aguardamos o vento passar, e o mar se acalmar, somos guardados e cuidados por nosso Pai.

Hoje pela manhã ao levar meus filhos a escola, o Senhor fez brotar no meu coração um louvor que quero deixar pra vcs. E ao ler o blog da ana paula Valadão lá estava o tema: todas as coisas cooperam para o bem..., li o blog da Pra. thaís lá estava o versículo: todas as coisas cooperam para o bem... Será confirmação??? rsrs.

A palavra que deixo pra vcs é essa: todas as coisas cooperam para o bem...
Mesmo que vc não entenda agora, não tenha dúvidas de que JÀ ESTÀ cooperando para o bem!! Vc foi chamado por Deus e tem promessas Dele em sua vida....ELE CUIDA DE VC!! Qualquer coisa que venha acontecer hoje, amanhã ou daqui uma semana, sendo uma situação boa ou ruim, VAI cooperar para o seu BEM. Creia nisso!! Faz toda a diferença nas suas ações e expectativas!!

Amo vcs em Jesus
Mel



Nenhum comentário:

Postar um comentário