M&V Artesanatos

quarta-feira, 2 de março de 2011

Seja Grande o Bastante!!


Esta tarde, estou fazendo algumas anotações e estudos sobre palavras que Meditei e recebi de DEus. E em um livro que estou usando para alguns tópicos, me deparei com um texto que achei bastante edificante. Quer ser grande?? então seja grande para tomar atitudes que realmente importam...

"Seja grande o bastante para viver a vida que Deus lhe deu,
Sem ser atingida pelo egoísmo nem pela avareza.
Mantenha-se livre de hábitos tolos que a escravizem,
Seja grande o bastante para suprir sua maior necessidade.
Seja grande o bastante para falar a verdade - e praticá-la,
Conserve seus ideais mesmo que o céus venham abaixo.
Não espere recompensa, mas seja rápida em oferecê-la.
Seja grande o bastante para atender ao mais humilde apelo.
Seja grande o bastante para sorrir quando tudo ao seu redor; seu mundo verdadeiro, se desfaz no pó.
Tenha coragem o bastante para lutar quando seus amigos duvidarem de você.
Seja grande o bastante para conservar a confiança e a fé.
Seja grande o bastante para que os anos que se sucedem, não a encontrem lastimando-se pelos naos que se passaram.
Seja rápida o bastante para livrar-se dos preconceitos que a amarram,
Seja grande o bastante para conservar a mente aberta.
Seja grande o bastante para dizer: Eu estava errada.
Seja tardia para ofender, mas rápida para perdoar.
Deixe que a piedade, a justiça e o amor despertem em seu coração.
Seja grande o bastante, e bastante bondosa, para viver"


8 comentários:

  1. Deixe que a piedade, a justiça e o amor despertem em seu coração.

    Lindo demais mana. Bjs e muita paz!

    ResponderExcluir
  2. Oi flôr...lindo texto...acho q estou realmente precisando de tudo isso, ser grande, ter coragem, ser rápida pra algumas coisas e tardia para outras....esta noite está sendo muito edificante para mim...obrigada por sempre fazer parte da minha vida!!
    Amoooooooooooooooo vc....vc é minha e boi não lambe....kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo recadinho Rô...Deus a abençoe.
    Amandaaa, essa frase é nova rsrs...amo vc minha pérola...estamos fazendo parte de um crescimento em Deus muito lindo, e é bom tê-la por perto pra dividir tudo isso!

    bejus

    ResponderExcluir
  4. Liindo Mel!
    Quanto aprendizado nessas palavras.Amei!
    beijoos

    ResponderExcluir
  5. Oi Mel querida!
    Que lindo amiga, amei essas palavras.
    Beijos e um final de semana de bençãos.

    ResponderExcluir
  6. Ei Mel, você também é muito especial, eu não canso de repetir isso.
    Que o Senhor continue te abençoando cada dia mais amiga.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Mel, que lindo texto, inspirador...

    Deus te abençoe minha irma e que Jesus Cristo supra todas as suas necessidades, para gloria de Deus Pai.

    O Senhor é a nossa força e confiança, Deus presente no momento que mais precisamos..

    Um bjim no coracao e fica na paz do Senhor,

    Pra Thaís Itaborahy

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Pastora, que Deus continue abençoando sua família e seu ministério!

    beijos

    ResponderExcluir