M&V Artesanatos

terça-feira, 22 de março de 2011

Retorno!


Queridos estou de volta!
Graças a Deus correu tudo bem com minha filha e ela está ouvindo com seu novo aparelho!
Mas o trabalho não está terminado. Como disse a fono luzia que nos atendeu lá, tão atenciosa e calma, a rebecca nasceu para o mundo dos sons no dia 21/03/11. É como se ela estivesse, como nós estariamos no japão: não entendendo nada. As nossas vozes, palavras, música são para ela somente barulho, ela não entende seus significados.
Somente com muita insistência, ensino, terapia com fono e aí sim teremos resultados palpáveis.
O caminho é longo, mas acredito que em breve terei mais noticias sobre os aprendizados dela. Ontem mesmo ela já reproduziu o " barulho do carro", sua primeira tentativa.

Depois conto mais algumas coisas rsrs....
bejus

Mel

5 comentários:

  1. Oiee...nem acredito que nossa florzinha ta ouvindo....já sabe q vai ser muita palhaçada, todo mundo tentando ensinar algo novo pra ela né...kkkkkkkkkkk....mas é muito bom participar de tudo isso junto com vcs!! Nos amamos vc e toda sua linda família...eles tb são a minha família!!!
    Bjus, amooooooo vc!!

    ResponderExcluir
  2. Mel minha irmalinda, vc é uma serva de Deus tão preciosa que nem mesmo vc se dá conta.A palavra fala dea beleza da mulher vem de dentro de umespirito humilde dinate de Deus. Ela não está nas roupas e nem no frisado dos cabelos. Eu vejo essa beleza em vc Mel, sem ao menos ter conhcecer pessoalmente.

    Deve ser dificil a situação que estás vivendo, mais busque, creia que Deus não faz uma obra pela metade, ele completa tudo o que começou.

    Mel,Deus é o Deus da provisão. Conitnuem sendo fiéis ao Senhor e Deus será sempre o Deis da sua vida.

    Mel, descansa nas promessas. O Deus que fala, Ele cumpre.

    Um grande bjim no coracao e oro para que o Senhor te capacite em tudo e prospere a cura completa da tua filha. Os filhos sao heranças Dele. O Senhor cuida.

    Pra. Thaís Itaborahy

    ResponderExcluir
  3. É verdade amanda, eu já imagino como vai ser...o rael disse que vai ensinar sobre política pra ela rsrs, ninguém merece. Vc faz parte de td isso, e vc é bem-vinda entre nós sempre...aliás vcs 3 né rsrs...tem uma princesa a caminho!

    Pastora obrigada... me ajude em oração sempre,só Jesus pra fazer isso em mim, li no seu blog uma palavra maravilhosa sobre o deserto que me edificou muito...e tenho estado lá algumas vezes, outras na casa do oleiro e as vezes não percebemos e nem vemos o resultado em nós...mas ele existe...como é bom aprender do Senhor, nos torna mais fortes e constantes para agradá-lo.

    vc é uma benção em minha vida
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Mel, que felicidade que a tua pequena já está ouvindo os primeiros sons. Tô emocionada!

    Estagiei com crianças que tinham DA, como eu amava eles...sinto saudades deles, eram tão sinceros.
    Mas a maioria não adiantava aparelho, infelizmente...
    Só que era uma turminha muito animada, aprendi muito com eles.

    Conte sempre pra nós os progressos dela ok.

    Que lindo essa música no teu blog.
    Beijos minha querida de Jesus!

    ResponderExcluir
  5. Melzinha, que alegria compartilhada!!!
    Deus é tremendo né amiga,podemos confiar que ele está agindo mesmo quando não conseguimos ver nossa vitória ainda.O Senhor começou boa obra e vai completá-la!Tu és uma mulher de fé e isso é lindo aos olhos do Pai!
    Beijos querida

    ResponderExcluir