M&V Artesanatos

segunda-feira, 28 de março de 2011

Esperança quanto ao meu futuro!!!


olá queridos amigos....
Ando um pouco cansada ultimamente,as coisas estão bem apertadas pra mim nesses últimos dias, trabalhando com marido, cuidando da casa, filhos, igreja, etc. Mas confesso que amo escrever aqui, ler blogs das minhas amigas, ser edificada...e até isso está meio difícil, não consigo ficar paradinha, quietinha por muito tempo rsrs.

Desde que voltei de bauru na semana passada tenho pensado tanto em alguns aspectos da minha vida... as vezes acho que não "descobri" ( da forma que acho que devo saber rsrs) realmente o que Deus quer de mim e de minha família. Tem acontecido tantas mudanças, e estou tendo que me adaptar á algumas que não esperava. Sinto falta de algumas coisas que mudaram muito...nem posso falar muito que vou me complicar rsrs...mas tem sido muito dificil. Mas com isso tenho aprendido tbm que posso sim trazer coisas novas pra minha vida ( pessoas fazem parte do pacote).Deus tem me levado a aconselhar sobre casamento. E olha que não tenho tanta experiência nisso, acho que pessoas que trabalham nessa aréa precisam de um conhecimento a mais...mas Deus há tempos vem colocando pessoas assim em meu camminho ( e do meu esposo claro). E fico frustrada quando não consigo fazer da melhor forma. Nem todos querem abrir mão um pouquinho que seja do seu "eu"...e falar de casamento, união, sem abrir mão de vc...na minha opinião, fica bem dificil.
Quando estive em Bauru, me deparei com uma mulher querendo separar-se do marido,e tudoo que eu a aconselhava, ela relutava emm aceitar. Voltei chateada por não ter ajudado mais. Tenho orado por ela. semana passada outra pessoa me procurou dizendo que queria deixar o marido (estou falando de cristãos gente). o inimigo tem lutado muito pra derrubar famílias, destruir lares. Acho que tenho que procurar algum aprendizado mais sólido sobre o assunto, afinal vai ser bom para o meu casamento tbm, graças a Deus não posso reclamar, mas sempre tem algo pra mudar....


As vezes me confundo um pouco, pq são tantas coisas que sou cobrada que já não sei o que Deus quer realmente de mim, não sei se vcs passam ou já passaram por isso. Fui enviada ( pelo pastor da igreja que congregava, séde) a ajudar em uma igreja tão longe de minha casa, mas por amor a obra de Deus e aos irmãos queridos que congregam ali, estou lá...fui enviada pra ajudar lecionando música, e remontando a antiga orquestra que um dia foi iniciada ali.
Acreditem, estou ali há quase 2 anos e não consegui isso ainda....sou regente da mocidade e trabalho com adolescentes rsrs, o que amo tbm...a música pra mim foi algo que ficou lá atrás quando fui regente por 8 anos ( fiquei sempre como auxiliar)em minha igreja sede. Mas Deus trouxe isso de volta na minha vida, mas ainda não consegui concluir ali. Aconselhamento é o que temos mais feito lá, trabalho com jovens, novos convertidos...

Não consigo hoje escrever algo diferente pra vcs...hoje meu coração está buscando respostas. Escrevo isso aqui, pq não sou melhor do que vcs,passo por momentos de conflito, de querer entender...mas tenho como base sempre a obediência! Até que meu Senhor diga ao contrário, estou servindo de todas essas maneiras rsrs. Confesso que isso tem trazido mais maturidade a minha família. Temos nos unido mais, aprendido mais...nos cansado mais tbm, mas faz parte dos pacotes que temos recebido. Tenho que contar com a hipótse de que tudo isso seja a vontade de Deus pra mim. As vezes penso que é só uma aréa como com a maioria das pessoas.

Talvez vc não possa saber, como eu, realmente a direção que vai tomar sua vida neste ano. Mas posso dizer, e disso tenho convicção: Deus está cuidando do seu futuro da forma que vc nem imagina! Há futuro para o povo de Deus!!

fiquem na paz
amooo vcs!

Mel

5 comentários:

  1. Mel, minha irmã lembre-se sempre de uma coisa: A maior obra não é a que vc irá fazer para Deus e sim a que vc deixar Deus fazer em vc.

    Somos vasos e Deus é o Oleiro. O processo de fazer o vaso nao é tão fácil como imaginamos. Doi, e se preciso for Deus quebra tudo e faz de novo. O processo de pagar os "caquinhos" doi demais.

    Vc é uma pérola para o Senhor, nunca desista de crer nisto. Nunca abra mãos dos teus sonhos.

    Quando as pessoas que perguntam, Pra Thais, o que Deus quer comigo? Eu sempre digo...Ele quer vc. Busque sua presença, ore, cante, adore, se encha Dele e o resto, quem fará será ele. Se Deus quiser colocar pessoas em teu caminho para serem aconselhadas, Ele fará. Se Deus quiser que vc ministre a palavra, Ee fará, se Ele quiser que vc ore pelos outros, Ele colocará esas pessoas no teu caminho.

    Deus é o Edificador da casa. Nos somos apenas o barro. Deixe-se se moldada pelo Senhor. Um lindo vaso, cheio da unção preciosa do Espirito Snto, que contem o bom cheiro do amor e da obediencia de Deus.

    Nunca esqueça Mel, vc é uma perola para Deus, que tem MUITO valor.

    Bjim no coracao,

    Pra Thaís Itaborahy

    ResponderExcluir
  2. É verdade...em meio a caminhada aparecem essas dúvidas rsrs....obrigada pelos sábios conselhos e palavra edificante...Deus envia respostas na hora rsrs...obrigada de coração

    vc é uma benção na minha vida1
    bejus

    ResponderExcluir
  3. Olá Melissa, o inimigo tenta jogar sementes que não somos importantes e que nosso trabalho é em vão, mas cada palavra que você aconselha pode não dar frutos na hora, mas no momento certo dará. Então que a gente possa continuar falando, orando e fazendo cada vez mais pra Deus!
    Gostei do seu blog, já estou te seguindo!
    http://tillmannsbook.blogspot.com/
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi aline seja bem-vinda...visitarei com çprazer seu blog tbm. É verdade querida o importante é não parar nunca!!
    bejus

    ResponderExcluir
  5. Oi Mel, vejo que está bem atarefada... Bom, ainda não me casei, então você imagina quando alguma pessoa vem me contar problemas conjugais e até pedir conselhos, como fico? rsss... Imediatamente falo com Deus e peço ajuda pra poder ajudar... Já coloquei em meu coração que depois que eu me casar vou querer trabalhar nessa área, se o meu marido também quiser né... É uma área que vejo a necessidade urgente de Deus entrar com maiores providências na vida de casais sem preparo e desestruturados, casais que se casaram não sei nem porque... Mas, não fique triste com os resultados, como disse a Pra Thais quem faz a obra é Deus, somos simples instrumentos... Então esteja disposta a ajudar sim e o restante Deus cuidará! e de você principalmente!

    ResponderExcluir