M&V Artesanatos

segunda-feira, 14 de março de 2011

Mulher Invisível!


Hoje esse é meu segundo post rsrs. Mas não poderia deixar de dividir com vcs algo que falou tanto ao meu coração, que me fez chorar... acreditem, assistindo há um video no you tube que peguei em um site, falou tremendamente comigo. Quantas vezes nos sentimos invisíveis? quantas vezes não pensamos que ninguém nos vê, o quanto trabalhamos, cuidamos e zelamos por nosso lar? doamos nossas vidas e parece que não somos reconhecidas?! Nem preciso falar pq esse video falou comigo né rsrs...me sinto assim muitas vezes! Parece que nascemos apenas para cuidar, limpar, arrumar e etc. E hoje o Senhor falou muito comigo: Ele nos vê queridas...Ele nos vê...

Ele se agrada que fazemos o melhor para nossos filhos, nosso marido e por nosso lar....e não esquecemos que ainda temos serviço na casa de Deus tbm, trabalahmos por sua obra. E temos reconhecimento sim! Os humanos falham , mas nosso Deus não!
Vc tem valor!! O fato de vc fazer as coisas com amor agrada ao Senhor e Ele te recompensa sim, peça Ele pra te mostrar o quanto nos recompensa. As vezes queremos palavras de elogio, de gratidão, mas a recompensa do Senhor é melhor.
Ele não tem cuidado de sua família nesses dias tão maus? do seu trabalho? te dando forças pra mais um dia? isso tudo vem Dele, pena que só damos valor quando isso nos falta, aí vemos o quanto somos abençoadas!

Seja forte, cuidar não é uma tarefa para todos...é para poucos mesmo! E Ele te deu esse talento, entã cuide daqueles que te cercam com amor...sempre!!

Aaah, vou deixar o video, claro rsrs

beijos
a paz



3 comentários:

  1. Lindoo Mel!
    Nunca se sinta invisível querida,primeiramente Deus te vê a todo instante e eu to aqui te vendo também..rsrs.Te amo amiga!
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mel querida!

    No dia que assisti esse vídeo, foi um dia impactante, pois eu estava me sentindo invisível também. Ele me levantou, o Senhor obrou no meu coração. No outro dia eu tive uma enorme surpresa, pois minha filhinha teve uma atitude que demonstrou que eu não sou invisível e que aquele sentimento era vindo do inimigo pra me deixar pra baixo.

    O Senhor falou imensamente ao meu coração de diversas formas na semana que passou depois que assisti a esse vídeo.

    Obrigado Jesus, pois o Teu grande amor chega a té nós de diversas maneiras.

    Um beijo Mel e que esteja sempre em nosso pensamento o valor que temos para o Senhor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cida...
    foi exatamente o que aconteceu comigo tbm. O Senhor sabe como nos colocar de pé e nos dar outra perspectiva da nossa vida.
    Que bom que temos ao Senhor...

    amo vc Cida
    beijos

    ResponderExcluir