M&V Artesanatos

sábado, 19 de março de 2011

Dia Tão esperado!

Olá amigos do blog...
Estou ausente alguns dias, pq estou em um propósito com Deus e tbm não tive muito tempo de estar aqui.
Deus tem feito milagres na minha casa e na minha família. Passamos tantas provações, mas somos cuidados por Deus de maneira linda. Só tenho a agradecê-lo.
Sinto falta de estar aqui lendo posts das minhas amigas, que muuuito me edificam, mas estarei ausente por mais alguns dias ainda ( Gi não esqueci que devo o MEME literário rsrs).
É que chegou o dia que eu mais esperei desde a operação da minha filha: o dia em que voltaremos para ativar o implante dela. Já é segunda-feira!! aleluia!! Nunca estive tão ansiosa pra estar em Bauru rsrs. Desta vez ficarei só dois dias e ela voltará ouvindo.

Peço a oração de vcs para que tudo dê certo, que esteja tudo bem com a cirurgia dela.O Senhor tem nos guiado pra que ela seja cuidada neste lugar...e Ele sempre nos faz ver o quanto isso foi cuidado Dele com minha filha...mas isso é assunto pra um outro post, depois conto pra vcs.

Fiquem na paz e não esqueçam de orar por nós...

amo vcs
Mel

2 comentários:

  1. Mel que bênção querida,segunda vai ser mais um dia de vitória na tua vida e tua família!!!
    Ahh,que bom que não esqueu o Meme...rsrsrs
    Estarei orando por ti amiga,tudo vai ser perfeito como nosso Deus é!!!Ele faz infinitamente mais do que pedimos ou pensamos...
    Beijos,Te amo em Cristo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mel querida!
    Fico feliz que a tua filhinha está na reta final desse tratamento né amada? Desede que você começou a nos contar os testemunhos, as viagens, podemos ver o imenso cuidado do Senhor com vocês.
    Um beijo amiga e vou estar orando para que o Senhor continue abençoando vocês ricamente e que a cirurgia seja um sucesso!

    ResponderExcluir