M&V Artesanatos

segunda-feira, 14 de março de 2011

Bençãos que nem sei contar!

Olá queridos...

O Senhor tem preparado bençãos que nem sei como agradecê-lo. Não mereço! Ando em meio ao deserto em algumas aréas da minha vida, mas o Senhor tem preparado banquetes lá mesmo. Esse é o cuidado do nosso Deus, trabalha em nós e nos mantém...Ele é fiel!
De duas semanas pra cá andava triste por algumas provações que tenho passado, mas o Senhor sempre nos trás uma palavra. E dessa vez Ele enviou uma serva na igreja onde congrego para me dar uma linda palavra...e aquela palavra me fez chorar, pq me desafiou a crer com uma fé sobrenatural em Deus e que Ele vai mudar algumas situações da minha vida...se puder depois leiam Jó 5:9. Se lerem todo o capítulo é maravilhoso tbm, pq Jó está dizendo: ...Ele faz a chagam e ele mesmo a liga. Não é tremendo? Ele mesmo nos prova, nos corrige, "fere", mas Ele mesmo cura.

Estou agradecida ao Senhor pq tem cuidado de nós. Aqui em casa só meu marido trabalha, eu o ajudo no possível, mas o suor é todo dele. Ele trabalha muito, e o Senhor tem o ajudado e dado forças. Temos um carro só, que estava nos gerando transtornos, pq ele precisa do carro pra trabalhar e eu pra levar e buscar meus filhos na escola que este ano está longe da minha casa. enquanto estava mais perto a escola, contornavamos com um carro só, mas esse ano pesou demais. E estavamos desde o ano passado orando a Deus e pedindo a direção pra adquirirmos um outro carro....e ontem conseguimos comprar. Foi de uma forma tão linda, que o rapaz que nos vendeu disse que Deus preparou rapidamente pra ele um comprador rsrs (nós), pq ele quer casar e precisava vender logo o carro. Deus é fiel!!!!! o rapaz tbm O serve e foi abençoado tbm.

Esse é o nosso Deus!! Prepara banquetes no deserto de formas inexplicaveis! Sinto que as vezes não sou tão grata como deveria, as vezes não vejo saída pra algumas coisas e me desanimo. Mas Deus sempre me mostra que quem nos sustenta e nos mantém é Ele, e não é necessário ter nada visível a nós pra recebermos algo de suas mãos...do nada Ele faz Tudo! Não duvidem desse Deus, pq tenho vivido experiencias assim e me surpreendido muito! Se vc como eu muitas vezes não consegue enxergar as bençãos que te cercam, não estamos sozinhos rsrs, tem um hino da ana paula, do diante do trono qu ela mesma fez passando por esses tipos de sentimentos. Peça ajuda ao Senhor que Ele te ajudará a enxergar quão grandes bençãos recebemos todos os dias!

É isso queridos...Ele sempre tem o melhor pra nós!

Fiquem na paz
Mel



Um comentário:

  1. O minha flôr...estamos realmente vivendo o melhor de Deus em nossas vidas....só o Senhor nos proporciona esse tipo de vida né!!!! E como sempre nós estamos aqui, chorando e rindo juntas...rsrs....mas esse é só o começo do que o Senhor tem pra nós...!! amooooooooooooo vc!!
    Bjus

    ResponderExcluir