M&V Artesanatos

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Ufa, de volta!!




Oi queridos..que saudaaaaaaades!!

Estou de volta!! Deu tudo certo graaaaaças a Deus coma cirurgia da minha filha! Foram 15 dias de batalha, mas alcançamos a vitória. Quero com mais tempo compartilhar com vcs todo o trabalhar do Senhor para alcançarmos essa vitória.

Agradeço de coração, todo carinho, oração, preocupação de todos meus familiares, amigos e queridos irmãos. Não Tenho dúvidas que a oração de todos me ajudaram a permanecer firme e nos fortalecer a crer na vitória.

Saudades de todas minhas amigas e amigos do blog...estou de volta e aos poucos lerei os posts atrasados rsrs.

abraços
fiquem na paz

Mel

2 comentários:

  1. Oi Mel,
    que bom estar de volta!!!Eu estava aguardando ansiosa por notícias de vocês...É muito bom saber que tudo correu bem com tua filhinha,estarei por aqui acompanhando as novidades.
    Beijos,boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Mel querida que felicidade saber que está tudo bem com a tua princesa e com você. Maravilha saber que o Senhor deu a vitória tão almejada.
    Vou aguardar vc contar os detalhes de todo esse processo.
    Beijos e uma feliz semana!

    ResponderExcluir