M&V Artesanatos

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Selinhos da Gi!

Ganhei uns selinhos novos que amei. Já disse que não é pelo o selo em si, mas pela lembrança de uma amiga e pelo fato de nos edificarmos muito através do blog. Ainda não conheço a Gisele pessoalmente mas queria muuuuuuito conhece-la pra dar um abraço...conversarmos por horas contando nossas experiencias na vida, com Deus:A Gi, a Cida, a Clécia e a mais nova amiga a pastora Thaís....tenho várias outras bençãos que conheci por aqui...mas essas estão sempre por perto.
Quem sabe Deus não prepare um encontro pra nós, seria uma benção e maravilhosooo pra mim!!

amo todaas vcs
Mel





4 comentários:

  1. Lindos amiga!
    Parabéns pelos selinhos, você merece.
    Também adoraria conhecê-la, assim como as outras amigas preciosas que fiz através do blog. Como é boa essa comunhão não é mesmo?
    Um beijo enorme e um final de semana muito abençoado pra você e sua família.

    ResponderExcluir
  2. Mel minha amiga, sabe que eu tenho também este desejo de nos conhecermos pessoalmente e creio que um dia Deus pode nos proporcionar este encontro.Vai ser maravilhoso!!!"Encontro das blogueiras 2011".Mas enquanto não acontece vamos nos encontrando por aqui,deixando nossas mensagens, nosso carinho e orando umas pelas outras,a distância pode existir mas o Espírito em nós nos une!
    Vou te passar a outra dica por selinho:tu baixa no teu pc a imagem e vai no http://www.glitterfy.com/, depois clica no glitterfly photos, escolher ficheiro(pega a imagem onde tu salvou)upload & start, na outra página seleciona o glitter que a imagem já possui e clica embaixo no generate glitter grapfics,então vai gerar um código.Tu copia o de cima(my space/website code e cola onde tu queres colocar.Se for no "adicionar um gadget",usa a opção texto e cola o código lá, se for no blog como postagem cola normal.Qualquer dúvida me passa...
    Beijos querida,bom findi!

    ResponderExcluir
  3. que linda homenagem..... nao se esqueça que tudo é possivel em que crer, hein..... rssss

    quem sabe.... Deus ta nesse negócio!

    Abraçao e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada minhas queridaas! Tbm acho que Deus tá nesse negócio rsrs.
    Gi conseguiiiiiiiiii haha...valeu

    bejus

    ResponderExcluir