M&V Artesanatos

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Fidelidade!

Eu não poderia dar outro nome a esse post, a não ser FIDELIDADE! A fidelidade de Deus em detalhes no cumprimento de suas promessas me impressionaram neste período em que passei com minha filha em Bauru.
Em dezembro, Deus usou um irmão na rua pra falar comigo sobre minha filha, no cuidado que estava tendo com ela e que era pra mim descansar que a peleja era Dele. Estava ansiosa pra chegar o dia de voltar em Bauru e enfim minha filha receber o implante. Mas quando o dia chegou, foi dificil, muito dificil pra mim. Escrever aqui teve que me fazer voltar a primeira semana em Bauru, que foi dificil...estar longe de casa, do meu marido, do meu filho, longe dos amigos, familia...talvez pareça bobeira, mas só Deus sabe da minha angústia ali sem ninguém.
Tem sido assim em algumas situações em minha vida, tem sido permissão de Deus estar sozinha porque sei que Ele está comigo e tem me feito ver e entender que é Ele que está cuidando de mim. Foi assim que Ele me disse em um dia muito triste pra mim em Bauru, quando a fono disse que talvez a rebecca não poderia fazer a cirurgia pq pelo grau da surdez dela, ela achava que minha filha não tivesse o aparelho auditivo perfeito internamente. Aquilo em abalou muito, foi quando Deus me disse que estava comigo, não havia pessoas ali, mas Ele estava comigo. Foi uma madrugada linda que tive com o Senhor, onde eu pude adorá-lo e confessar a Ele meus medos...e descansar Nele...foi uma experiencia muuito marcante.

Recebemos palavras de Deus, ouvimos pregações empolgantes, meditamos na palavra...mas a prática dela é que realmente a torna real em nós, nas nossas vidas. Crer em meio a escuridão é dificil...passei por isso...confiei, temi, fragilidade humana...mas em nenhm momento tive dúvidas que Deus faria o MELHOR por minha filha. Nem que o melhor Dele foi algo aparentemente doloroso pra mim. Meu marido, faz toda diferença em minha vida ! Ele mesmo distante, me encorajando e me fazendo crer que tudo daria certo, e me dizendo qualquer que fosse a decisão de Deus nós aceitaríamos...isso me fez refletir muito sobre o que é realmente entregar tudo nas mãos de Deus.

Foram 3 horas interminaveis de cirurgia, a cena do meu marido e eu em uma sala de "recreação" pra pais com filhos em cirurgia era até engraçada: ele lendo o jornal da semana anterior sem perceber rsrs, e eu fazendo trabalho manual (fuxico), com meu pensamento tão longe que nem sei como saíram rsrs. Mas Deus nos confortou, nos deu forças...pq entregamos nas mãos dos médicos aquilo de mais precioso que Deus nos deu: um filho. Mas antes de nós, Ela esteve sendo cuidada pelo próprio Criador...então pq temer??!!

Saio dessa experiencia muito fortalecida, confiante, e acima de tudo agradecida demais a Deus por tudo que fez. Já passei horas agradecendo, minha mente até hoje não pára de agradece-lo, pq só eu sei o tamanho da benção que recebi. Minha filha se Deus quiser, mês que vem volta pra Bauru para enfim ligar o aparelho do implante e começar sua nova vida. Estamos ansiosos por vê-la ao ouvir, suas reações, seu olhar... coisa que só Deus pode proporcionar.

Obrigada ao carinho de todos que me ligaram, mandaram mensagens, muitos tentaram nos ligar e não conseguiram...enfim á todos...é nesses momentos que nascem amigos de verdade e vemos realmente quem se importa conosco.

Só vem a minha mente uma palavra que retrata de longe o sentimento do meu coração: OBRIGADA DEUS POR NOS AMAR ASSIM E CUIDAR DE NÓS!! Deus me deu uma linda palavra quando estava lá e um hino tocou profundamente meu coração e retrata quase que exatamente o que senti...decidir não foi fácil, mas Deus nos direcionou...é lindo, vou compartilhar com vcs...sou eternamente grata....

fiquem na paz
Mel



Nenhum comentário:

Postar um comentário