M&V Artesanatos

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Fidelidade - parte II

Não dá pra colocar tudo em um post só rsrs, nesse acho que concluo rsrs.
Os dias em Bauru não foram fáceis. Mas lá conheci pais do Brasil inteiro, vem de lugares como manaus..tão distante , em busca de tratamento para seus fihos. Conversar, trocar experiencias, dar força, palavras de ânimo, tbm nos ajuda a nos fortalecer. Fiz muitas amizades, dentre elas com a Fabricia, de uma cidade próxima a Santa Catarina. Meu filho fala até hoje da filhinha dela que é linda, uma fofa...a isabella...ela já me adicionou no msn... Conheci uma mãe do Espírito Santo, que me convidou pra ir pra lá rsrs, vou conhece r0o Brasil rsrs.
Encontrei pais com a mesma ansiedade e procura por um melhor tratamento para seus filhos como eu e meu marido. Conheci uma mãe que não aceitava completamente seu filho com deficiencia auditiva, mal conseguia chegar próximo dele...os avós paternos e o pai que sempre cuidavam da criança, e pude dar uma palavra de Deus pra ela.
Quando vc sai do seu "mundinho", vc vê pessoas em situações muito dificeis.E só aí vê o quanto Deus cuida de nós.

Até chegar a cirurgia foram dias de muita expectativa...são muitos exames feitos e não pode dar nenhuma alteração em nenhum.Essa cirurgia é uma cirurgia muito complicada, palavras do otorrino cirurgião Dr. Lamônica(um dos melhores do Brasil). Mas os médicos nos orientam sobre todos os riscos e aí que entra toda nossa preocupação. Mesmo não sendo uma cirurgia em um orgão vital, eles deixam bem claro e com todas as letras dizem: ela pode não voltar da anestesia(geral)e a cirurgia ocorre muito próximo ao nervo da face, que pode ser lesionado causando paralisia facial.Não é fácil ouvir isso e entregar seu filho para esse procedimento. Mas Deus nos deu graça e nos direcionou em tudo.

Deus nos abençoou financeiramente tbm, preparou portas e meios para pagarmos nossa estadia ali, que não foi barata. Mas o Deus da providência, cuidou de tudo...O nosso Deus cuida de "detalhes", nada passa em branco! queria agradecer aos meus pais e meus irmãos que cuidaram do meu filho uma semana, por minha mãe e minha irmã naty cuidarem da minha casa enquanto estive fora...não tenho palavras pra agradecer. A minha familia por estarem sempre ligando e dando palavras de ânimo (vó nena e tia maria tbm), aos meus amigos... aos irmãos da igreja onde congrego pela preocupação e orações...a igreja sede (agora estou em uma congregação do mesmo campo), da qual eu pertencia e deixei muitos amigos..todos na intercessão tbm...á todos...muito obrigada mesmo!

Na primeira semana, no sábado meu esposo foi a Bauru levar meu filho, pq eu já não aguentava de saudades deles ( e só era a primeira semana rsrs), e meus amigos Israel e Cibele foram com ele...se sacrificaram, viajaram madrugada adentro....aaah foi muito bom vê-los e receber palavras de vitória...obrigada por tudo.

Está dificil achar tempo para estar escrevendo aqui esses dias pq ela está em recuperação, não pode cair, bater a cabeça...eu fico quase que amarrada a ela rsrs.
Esse ano se iniciou com coisas novas, novos desafios...e sei que este ano será assim rsrs..mas louvo ao Senhor pq em tudo Ele tem nos dirigido...
Espero ter escrito de forma que vcs entendam, ficar 15 dias sem net e escrever aqui me deixaram fora de forma rsrs....

Continue orando por nós...

amo vcs
Mel

6 comentários:

  1. Oiieiie, vi seu recadinho no blog da Gisele e vim te conhecer.

    Deus te abençoe e tenhas um otimo fim de semana.

    Pra. Thaís Itaborahy

    www.palavradevidaaocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fiquei super feliz com sua visita por aqui. Creio que Deus direciona todas as coisas e tê-la conhecido, mesmo que virtualmente será uma benção!!
    Seja bem-vinda!!
    A paz

    ResponderExcluir
  3. Realmente Mê a Fidelidade do nosso Deus é notória em nossas vidas.
    Sabe Mê muitas nos sentimos tão sozinhas, que o máximo que as pessoas podem fazer por nós é orar.
    Sei muito bem como se sentiu, pois como vc pode se lembrar eu tb vive um momento como o seu, quando o Alisson ficou internado se lembra?? Pois bem,para mim foi o momento mais dificl de minha vida, e mesmo tendo amigos, familiares ao meu lado, era Eu quem precisava passar por tudo aquilo.
    Mas nisso tudo Mê, o mais importante era que Deus estava conosco, e isso nos faz ficar de pé até hoje.
    Como foi dito no culto de agradecimento a Deus, as vezes é nós que temos que passar por certas situações, pois é ali que Deus quer tratar conosco.
    Mas Mê o melhor de tudo isso, é que vc e eu somos vitoriosas, porque assim Cristo nos Fez.
    Sua vitoria hoje, tem um valor que só vc e Deus sabe, e tenho convicção que Deus sempre estará contigo e isso Basta!!

    Te amo

    Bjus

    Naty

    ResponderExcluir
  4. Ai naty, não tem como não chorar lendo seu comentário e trazendo a memória algumas circunstancias. Mas como vc disse, Deus nos fez mais que vencedoras.Existe um caminho de Deus em meio há tantas adversidades, escolher estar com Ele, se submeter e passar o louvando é o melhor que podemos fazer....isso nos fortalece!!
    Amo vc, minha irmã de sangue, minha irmã em Cristo e minha amiga!!
    bejus

    ResponderExcluir
  5. Oi Mel, que lindo teu testemunho de vitória!
    Foram dias em que aguardamos por notícias e fico feliz como tudo está se desenrolando.Deus te permitiu passar por isso certamente com um propósito que talvez tu não veja ainda, mas só o fato de poderes falar do seu poder a outra mãe lá no hospital, foi uma resposta.Como postei hoje, nosso Deus é o Deus do impossível e pode restaurar TUDO!
    Que o Senhor continue abençoando a recuperação de tua filhinha e estamos aqui na blogosfera torcendo por vocês!
    Beijos querida,bom findi!

    ResponderExcluir
  6. obrigada Gi..é bom poder contar com suas orações!

    bejus

    ResponderExcluir