M&V Artesanatos

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Resumo semanal rsrs!



Oi queridos....

saudades de vcs!Vim deixar umas palavrinhas somente...

Como disse no post anterior, fiz algumas renúncias e mudanças em minha vida neste ano, e com isso tenho entrado pouco na internet. Tenho colocado minha casa em ordem, e estou me dedicando mais nesta semana em ouvir hinos...procurando novidades para o grupo de jovens da minha igreja cantar.
Estou feliz por estar conseguindo resistir e ficar firme nos meus propósitos...claro que sem a força do Senhor não conseguiria!

Deus tem aberto algumas portas novas de trabalho ao meu esposo....temos uma pequena empresa...e trabalhar por conta é estar nas mãos do Senhor todos os dias e meses...fé diária...mas o Senhor tem sido fiél, Ele é maravilhoso!
Dia 26 estarei voltando a cidade de Bauru para concluir mais uma etapa de exames para o implante auditivo da minha filha..orem por ela queridos, não esqueçam.

Pessoas novas tem entrado em nossas vidas, é tão bom conhecer servos de Deus, cheios da graça...com palavras de ânimo...Deus prepara essas coisas, só Ele.
Fazia alguns dias que não via alguns amigos e segunda-feira Deus preparou de vê-los...esse meu amigo é muito engraçado..a mensagem dele foi: vem comer panettone do carrefour aqui em casa hoje pra conversarmos rsrsrs...amo essas coisas, coisas simples me fascinam...e foi muito bom estar com eles.

Tenho dado muito mais valor á coisas simples, momentos simples, palavras simples...a simplicidade é objetiva, não excedemos agindo em simplicidade, tudo fica mais natural. Este ano quero me aproximar de pessoas assim e espero ser assim tbm..simples.. aprendemos mais da vida dessa forma.

Quero sempre em meu blog escrever com verdade e sinceridade. As vezes pode até assustar, a verdade as vezes assusta mesmo...nem todos estão preparados pra ouvi-la. Mas gosto somente de escrever aquilo que realmente vivo e sinto em meu coração.Pode não interessar à todos meus aprendizados, verdades, tristezas...enfim experiencias com Deus e de vida...mas agradeço a Deus pelas novas servas de Deus que tenho conhecido pelo blog...tenho aprendido com elas, lendo suas experiencias tbm...isso só acrescenta!

Essa semana toda, aliás desde a passada, estamos indo todos os dias a igreja em 12 dias de cultos...tem sido maravilhoso...Deus tem falado muito sobre a volta de Jesus, sobre nos prepararmos pra sua vinda...Ele está as portas...PREPARE-SE! Cuide do seu coração, do que entra em seu lar, do que vc vê na net, do que assiste...fique atento!! Que seu compromisso com Deus seja maior do que qualquer coisa!

SANTIDADE AO SENHOR!!

fiquem na paz
Mel

4 comentários:

  1. "AMEI"
    amei o seu post...
    super natural e descontraído...
    Que Deus te abençoe neste novo propósito de vida...
    Aliás Ele ja ta ajudando...
    Fica com Deus!
    Abraçãozão!!!

    ResponderExcluir
  2. Como sempre ótimo post!
    Precisamos sim nos preparar, pois o Senhor está voltando.
    Beijos carinhosos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mel,
    Que bom compartilhar contigo o resumo de tua semana...Vou estar orando por tua filha, Deus tá no controle!Gostei do que colocaste"cuida do teu coração, do que entra nele", tenho meditado muito sobre isso...
    Beijoo querida

    ResponderExcluir
  4. conto sempre com a oração de vcs...queridas servas que Deus colocou em meu caminho! é bom dividir com vcs o que Deus tem feito em minha vida!!

    bejus
    a paz

    ResponderExcluir