M&V Artesanatos

sábado, 8 de janeiro de 2011

MAIS UM SELINHO!

Oi genteee...

Ganhei mais um selinho, e desta vez é da minha amiga amanda. E claro que não é fácil assim rsrs, tenho que responder a mais algumas perguntinhas rsrs....mas acho que fácil rsrs....




As perguntas:

1) Agradecer quem te enviou o selinho.
Recebi este selinho da minha amiga tão tão distante esses tempos rsrs, a amanda! Ela é uma das poucas que pessoas que permito realmente fazer parte da minha vida e da minha família...a amooooooooo demais. Amiga pra todas as horas, já passamos muitos momentos importantes juntas. Agora até que enfim vou ser tia hehehe...família sendo aumentada rsrs.

2)Partilhar 7 coisas sobre mim:

vamos lá:

1. Amo minha família e por ela sou disposta a abrir mão de qualquer coisa. A felicidade dos meus filhos não tem preço. Amo estar com eles em casa, fazer programas familiares tem sido minha mania ultimamente. Meu marido, um homem de Deus, que admiro e está sempre me surpreendendo completa tudoo!

2. Amooooooo trabalhos manuais: bordar, pintar, crochê, trabalhos em EVA...meu hobby é ler revistas de trabalhos manuais....deixo meu marido doidinho as vezes...se deixar trago a 25 de março nas costas kkkk.

3. Odeiooooooo mentira, gente mentirosa. Quem tem contato com gente mentirosa sabe, que até eles acreditam na mentira que dizem rsrs...e por isso não conseguem viver sem ela!

4. Estar na casa de Deus não tem preço para mim. Amooo...Ensino os meus filhos assim tbm!

5. Ler e estudar é outra paixão. com 2 filhos, não posso fazer com a frequencia que gostaria... mas separo meu tempo pra fazer coisas que gosto tbm.

6. Sou ciumenta com meus livros. Não gosto de emprestar...Maas, as vezes empresto rsrs.

7.Não gosto de rotina em nada e pra nada. Embora todos vivamos em uma, e é necessário até certo ponto tê-la...acho que mudar trás algo novo, diferente. Mudo sempre algo em mim ou em minha casa...até meu blog mudo as vezes. A mesmice me emjoa rsrs.


Bom, acho que é isso. Tenho muitos defeitos tbm... meu temperamento é sanguineo...imagina né, qualquer coisa o sangue ferve rsrs, mas Deus tem trabalhado muito em mim por sua misericórdia!

3. Escolher blogueiras para receber o selinho!
Ficou dificil pq conheço poucas blogueiras e a amanda já escolheu a cida.
Mas queria deixar a clécia ( ela sempre me visita por aqui)com esse desafio e por ela merecer esse selinho tbm!!






Fiquem na paz
bejus

Um comentário:

  1. oi, rsss.... obrigada pelo selinho... vou preparar a postagem... tbm amo livros e morro de ciúmes deles, ainda bem que Deus ainda não me puxou a orelha, rss.... é bom te conhecer um pouco mais por aki...... fica com Deus!

    ResponderExcluir