M&V Artesanatos

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

GRAÇA!


Olá queridos...

Estava lendo um blog que sigo e li este texto falando sobre a graça (favor imerecido)que Deus dispensa através de Jesus sobre nossas vidas. Achei de fácil entendimento. Jamais poderemos pagar...JAMAIS...e jamais seremos dignos, por isso chama-se GRAÇA.
Aprenda a receber o amor de Deus sem julgo, sem culpa, sem desculpa...vc e eu não merecemos...mas Ele nos dá de GRAÇA.
Obrigada Senhor por nos amar assim...

Um garoto queria receber de Deus um presente de natal, resolveu lhe escrever uma carta. Ele pegou um papel e uma caneta e começou escrevendo: Deus, eu sou um filho obediente,... como não era verdade ele rasgou o papel e pegou outro. Neste ele escreveu: Deus,eu sou um aluno estudioso... como não era verdade, ele resolveu jogar fora e pegar outro. Neste ele escreveu, Deus: o Senhor sabe que eu sou um menino caprichoso... como não era verdade, ele resolver jogar fora o papel de novo. Depois de vários inícios tentando escrever da melhor forma para Deus e querendo ser verdadeiro, o menino parou olhou para o lado e viu um presépio. Então teve uma idéia, foi até o presépio, pegou o menino Jesus e colocou no bolso. Sentou novamente com um novo papel e caneta, e escreveu: Deus, acabei de seqüestrar o seu filho, se quiser tê-lo de volta, é só pagar o resgate.
Há pessoas que são como esse garato, olham para si mesmas e não encontram um motivo se quer que poderia levar Deus a abençoa-las, o que muito esquecem é que o significado da palavra graça é “favor que não merecemos”.
(do blog: minha família, meu maior patrimônio)

até mais...
fiquem na paz

Mel

2 comentários:

  1. Oi querida!
    É verdade, não merecemos a Graça de Deus, mas a recebemos através do Seu Filha amado Jesus.
    Tão bom vir aqui...você é muito preciosa.
    Beijos e um abençoado final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá Mel,
    te vi no vacilô leva na testa como nova seguidora, e vim dar uma espiadinha no seu blog.
    Muitoo bacana!
    Gostei mtoo deste post em particular pq estive estudando sobre exatamente este tema esses dias.
    E peço a Deus pela sua vfilhinha não pude deixar de ver seu ultimo post.. espero que Deus esteja com vcs, guiando e fortalecendo! Que tudo ocorra bem!
    Agradeço por nos seguir ^^
    Beijo da Mel do VacilôLevaNaTesta!

    ResponderExcluir