M&V Artesanatos

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Como está seu jardim??



Olá queridos....

Bom, mais um ano se foi.... entramos no novo graças a Deus!
Esse fim de ano me reservou muitas coisas boas, foram situações que realmente me comoveram. Uma delas foi o ano novo em minha casa com meus irmãos, cunhados e meus pais. Acho que foi o primeiro que passamos assim, todos juntos. Amo demais estar com eles. O meu pai teve uma atitude que emocionou a todos nós, a palavra dele e a oração que fez foi linda...ele é um exemplo pra nossa família. Embora imperfeito como todos nós somos, tenho muito orgulho dele. Jesus mudou a vida dele de uma forma maravilhosa e seu exemplo de perseverança em Deus é maravilhoso. Enfim tive que me segurar pra não abrir o bocão a chorar.
Conheci novos irmãos em Cristo, passei uma tarde com eles na semana do ano novo...são parentes de uma amiga...e foi maravilhoso orar com eles...Deus falou poderosamente ao meu coração e através desta querida que conheci...foi lindo! Deus tem preparado o novo para nós em meio a tantas coisas que nos entristecem acontecendo...mas sei que Deus está lutando por mim e o melhor está por vir!!

Tenho me fortalecido orando e cantando...chorando tbm na presença do Senhor. Há tempo pra todas as coisas...e sei que meu tempo de cantar de alegria vai chegar...creio em Deus!

O livro que estava lendo " melhor que comprar sapatos" foi sequestrado pela minha irmã rsrs. Mas comprei um por indicação de uma querida missionária que conheci que é muito bom! Comecei ler ele...mas um que começo rsrs, espero que ninguém pegue esse de mim rsrs....fala de nossa vida como um jardim, frutos.
De acordo com o que tenho lido e aprendido, minha primeira pergunta é: que tipo de mulher vc é ( ciumenta, rixosa, mentirosa, fofoqueira, caluniadora e etc)?? Como está seu jardim ( que beleza há em vc como pessoa, como serva de Deus)? que frutos está produzindo ( dará fruto segundo o que vc é)?? Só essas perguntas já nos impactam.
O que mais tem sobressaído em sua vida: as obras da carne ou o fruto do Espírito?

Deixo pra vcs essas perguntas...meditem nelas ( tenho feito isso tbm...e olhar para dentro de nós realmente não é fácil )...se seu jardim está mal cuidado, cheio de galhos secos....permita que o espírito Santo faça a póda...dói mas dá mais forças e saúde ao que nascerá! Não desista de seu jardim (vida)nunca...vc pode melhorar!!

Compartilho um versinho que está no livro que resume um pouco do que quero ser para o Senhor nesse novo ano:

"Que a beleza de Cristo se veja em mim,
Toda sua admirável pureza e amor.
Ó Tu chama divina, todo o meu ser refina,
Até que a beleza de Cristo se veja em mim"

Creio que não por coincidência, O Espírito me fez lembrar muito ontem de um hino, na verdade 2 que vi no blog de uma pastora que admiro muito...me fez chorar e crer que o Senhor sempre nos vê...Ele sabe o que realmente precisamos e com certeza o fará!!
Deixo os 2 videos do hino pra vcs assitirem..

fiquem na paz
Mel



2 comentários:

  1. Oi Mel querida!
    Fico feliz que o teu final de ano foi abençoado. Que o Senhor continue trabalhando na tua vida cada dia mais.
    Gostei desse livro, depois que eu ler 2 que estão na fila, vou procurar por este aqui citado, pois me chamou a atenção.

    Outra horinha eu volto pra assistir os vídeos, agora não posso, mas volto, pois sempre postas lindas músicas.

    Um beijo amada e fica na paz.

    ResponderExcluir
  2. Que bênção a sua festa de confraternização de fim de ano... e creia Mel, há tempo pra todo propósito debaixo do sol e do céu... Deus sabe de todas as coisas e a hora correta de acontecer na nossa vida... Esteja firme em seus propósitos e que antes de tudo a vontade de Deus se cumpra na sua vida, pois Ele sabe o que é melhor pra cada um de nós! Fica firme querida... como você disse, deixe que o Espírito Santo "poda" o seu jardim... Abração!

    ResponderExcluir