M&V Artesanatos

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Respostas!Fiel é nosso Deus!



Oiee....

queria compartilhar com vcs, algo que Deus falou poderosamente comigo ontem. Foi mais um dia normal em minha casa, com meus filhos ( como escrevi pra vcs), mas a noite fomos a igreja. E como sempre digo a vcs, Deus nos fala de forma tão particular e simples. Muitas vezes responde a tantas perguntas que faço em situações que nem espero. O culto começou, e o grupo das irmãs foi cantar, e pra minha surpresa foi um hino que havia cantado ao Senhor em uma oração que fiz no meu carro...é um hino da eyshila que diz assim:... "o que queres de mim Senhor, o que queres da minha vida...o que queres da minha casa, em que sonhos podemos investir"...
E foi maravilhoso ouvi-lo novamente e logo após esse lindo louvor, uma irmã trouxe uma palavra, respondendo as perguntas feita neste hino,e foi glorioso, pq pude ver e sentir o cuidado de Deus em responder nossas orações e confortar nossos corações. Ontem foi um dia de renovo em meu coração, e gratidão ao Senhor por direcionar minha vida em tudo.Ele é fiel!!

Esteja sempre atento, pq Ele fala conosco sem parar e sem cessar...

abraços
fiquem na paz

Mel

Um comentário:

  1. Mel, que lindo esse hino amiga, que delícia vir aqui e escutar tão bela oração cantada.
    Me emocionei...lindo mesmo.

    Querida, dia 26/11 eu postei vários selinhos, é pra escolher os que você desejar, deixei livre e as meninas estão pegando os que gostaram. Pode ser 1, 2, 3 ou todos. É livre.

    Já no dia 01/12 eu postei um desafio e um selinho. Você eu coloquei pra fazer o desafio e repassei o selinho também, foram só pra 5 pessoas que eu repassei o desafio...rsrsrs.

    Se não quiseres responder a enquete, não tem problema, mas podes pegar o selinho e repassá-lo também ok.
    Também podes repassar o desafio, pra brincadeira continuar...rsrs.
    Na verdade eu ganho esses desafios das amigas, daí não tenho como me livrar...rsrs...então repasso né?...rsrs.

    Beijinhos, vou ouvir novamente a música...muuuito linda.
    Eu só escuto música aqui na internet, pois o aparelho de cd quando está ligado é tocando hinos infantis...rsrs.

    Às vezes eu coloco os cds maravilhosos que eu tenho, tem um de adoração que é lindo, mas depois de um tempinho minhha pequena já pede pra colocar os dela...rsrs.

    Mas agora vou...beijos.

    ResponderExcluir