M&V Artesanatos

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

LIÇÕES VIDA II

Nem sei que título por a este post. Pq queria apenas continuar contando o meu fim de semana rsrs..que foi ótimo!
Estou sempre atenta as pessoas, o que elas dizem e ao que o Senhor quer que eu aprenda em cada dia de minha vida. Vc não está aqui por acaso, e seus dias não podem ser visto como " um dia após o outro", mas cada dia tem que valer a pena, temos que descobrir a cada dia nossa missão neste mundo....creio que todos nós temos uma. As vezes esperamos algo espetacular, ser conhecida na sua cidade, seu país....mas sua missão será igualmente importante se realizá-la da forma que Deus quer...simples assim.

Visitei uma querida irmã, que já até falei sobre ela aqui no meu blog, sobre seu exemplo de fé ( no post: na sua velhice darão frutos). Ela está muuito enferma e fui visitá-la. Fiquei muito emocionada ao vê-la, por ela me reconhecer....mesmo muito debilitada. Ela deixou uma marca em minha vida com seu testemunho de vida. Por sua fé, sua fidelidade a Deus, sua força. Somos passageiros por este mundo, mas o que realizamos através deste corpo dará destino a nossa alma, que é eterna, não morre! A algo além de tudo isso...e o caminho é um só: JESUS! Sei que ela estará com o Senhor em breve...descansará Nele...isso nos conforta.

Deus preparou dias de churrasco rsrsrs....3 em apenas 2 dias rsrs. Amigo secreto...amooo. Ganhei um livro muuuito legal...como amo ler já estou lendo ele e nem terminei o outro, eeeita ansiedade né rsrs.

E pra terminar meu fim de semana, domingo pela manhã participamos da ultima ceia do ano em minha igreja. Que manhã gloriosa! Recebemos um aprendizado sobre família com a missionária Dione....uma nova amiga que fiz, ela é um doce! E após isso a ceia. A presença de Deus foi tão maravilhosa, fui tão renovada e Deus me trouxe uma palavra linda através da missionária Dione e quero dividir uma parte com vcs: " a peleja não é sua, eu pelejarei por vc....o teu trabalho é descansar em mim"...foi maravilhosa essa palavra...me tirou um peso literalmente de minhas costas.
As vezes queremos resolver tantas questões de nossas vidas sozinhas. Esqueço que as vezes que sou incapaz disso! Mas Deus sempre me lembra rsrs...aleluia!


Sou grata a Deus por este ano, por tantos aprendizados, crescimentos, tombos, desilusões...isso nos amadurece e faz-nos crescer!

Fiquem na paz do Senhor
Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário