M&V Artesanatos

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Lições de vida!!

oi gente,

Desculpe a demora em escrever, mas semana passada foi muuuito intensa, muita correria. Amigoa secreto, peça de natal, casamento...foi uma loucura. Mas em meio a tanta correria, cansaço, resolvi compartilhar com vcs algumas bençãos preparadas por Deus nestes dias.

Na sexta feira, foi o amigo secreto e peça de natal na FUNCRAF, que é onde minha filha faz tratamento auditivo. Foi uma tarde muito emocionante pra mim. Fiquei apreensiva quanto a ser um padre que ia trazer a palavra, por não estar acostumada e me surpreendi com suas palavras, que traziam um ensinamento sobre gratidão, amor e se doar pelo próximo...que é o que todos que trabalham na Fruncraf fazem...se doar e amar. Uma parte que me chamou muito a atenção em suas palavras, é que ele deixou muito livre a todos em relação a sua própria "religião" e deu uma mensagem na qual ele dizia assim: não é possível que a nossa passagem por este mundo seja só isso...correria, trabalho...há algo além disso...e no natal vemos lampejos de Deus em tudo pq se refere a Jesus, traz paz alegria as famílias, quebra corações duros e amargurados, há perdão, reconciliações..achewi linda essa palavra. Tudo que envolve o nome do nosso Salvador é assim...traz vida!! Tocou muito meu coração! E Ele deu uma oportunidade para a mãe que quisesse falar algo, e uma amiga que fiz por lá, a Jô resolveu falar mesko muito emocionada como todas nós. E foi aí que todas as mães e presentes ali choraram mais. Ela agradeceu aos funcionários, A psicopdagoga Juliana e a fono Kellen pelo amor e cuidado com nossos filhos e pediu a ajuda de Deus para nos dar graça e sabedoria para criarmos nossos filhos. Foram palavras lindas, e eu que quase não choro rsrs, me derreti e louvei a DEus por tudo que Ele tem proporcionado de melhoras a minha filha através daquelas pessoas.

Depois foi apresentada uma peça de natal com todos os pacientes em terapia, que foi uma graça. Ali pudemos observar a superação de cada um em meio a tantas dificuldades...foi lindo! A Rebecca era a super poderosa rsrs, mas ela ficou bem timida e só foi na frente pq eu estava com ela. Mas fiquei muito feliz com tudo que aprendi naquela tarde...a respeitarmos as limitações dos outros, a nos alegrar com cada avanço. Tenho aprendido de verdade o que é amar o próximo, entender e ter paciência nas limitações do outro. Vivo isso todos os dias em minha casa com minha filha. Ver o seu crescimento, desenvolvimento mesmo com sua limitação, mostra que nada é impossivel para Deus mesmo. O que mais precisamos nesta vida terrena é de Deus!

Se for contar tudo que vivi neste intenso fim de semana não páro nunca de falar rsrs.
Estive no casamento da minha Tia Sandra. E este evento fez toda a familia se reencontrar..."lampejos de Deus...milagres de natal". Foi muito bom estar com eles, pq na verdade nos vemos todos juntos muito pouco. E Deus preparou essa linda festa para nos divertirmos, colocarmos as novidades em dia...e estar com a família não tem preço.

Depois termino este post , já está bem grandinho rsrs. Vou deixar umas fotinhos...

fiquem na paz
Mel







Nenhum comentário:

Postar um comentário