M&V Artesanatos

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

DIAS DE ALEGRIA!
















olá queridos..

Estive esse fim de semana em Paraty - RJ. Que lugar liiiiiiiiiiindo! Foi uma das melhores viagens que eu já fiz. Primeiro pq fui com pessoas muito especiais, e por ser um lugar onde temos contato direto com a natureza, praias maravilhosas....uma paisagem linda....perfeição de Deus em tudo!

Descansei, me alegrei (quantas risadas com meus companheiros de viagem), vivi aventuras kkkk (a estrada da ida foi um caso a parte kk)....quantas estórias temos pra contar. Deus nos abençoou em tudo....cuidou dos minimos detalhes e com isso pudemos desfrutar de tudo com muita alegria. Queria ter levado mais pessoas da minha familia que não puderam ir, pq tenho certeza que a alegria teria sido maior rsrs.

Nessa viagem, Deus falou muito comigo. As vezes Ele fala conosco e nos ensina coisas da vida de forma simples e especial. Conheci várias praias por lá: lagoa azul, praia do lula, praia vermelha, fomos a trindade, paraty-mirim, falta algumas, mas não lembro rsrs. E para chegarmos até as melhores, de paisagens deslumbrantes, foi necessário um esforço muito grande...pq as estradas são de terra, outras somente de barco....mas tivemos que nos enfiar enssas estradas difeceis...mas que valeu muuuuito a pena...vcs não fazem idéia. E indo a uma praia, Deus falou comigo: "Na forma de vc se achegar a mim, é da mesma forma que vc está fazendo pra chegar até esta praia escondida...exige sacrificios, despreendimento, força, renuncia".

E fiquei pensado muito nisso, e até comentei com minha amiga amanda que estava lá comigo. Achamos que para chegaremos mais perto de Deus, de desfrutar de uma intimidade maior não precisamos fazer sacrificios e renunciarmos algo. Isso não existe. Vc quer uma intimidade maior com Deus?? Abra mais mão de vc mesmo, pq chegará sem duvidas a desfrutar dos tesouros mais escondidos de Deus. De lugares que vc chegará e poderá desfrutar de paisagens maravilhosas...de uma água pura e cristalina...que só pode vir direto da fonte ... nosso Deus!

Bom gente é isso.... foi demaaaaaaais essa viagem!

fiquem na paz
mel

2 comentários:

  1. Oi Mel!
    Nossa que delícia de viagem...hummm...só em ver as fotos e ler o teu relato fico imaginando a maravilha que foi.
    Gostei demais do desfecho desse texto. precisamos mesmo abrir mais mão de nós mesmos para podermos desfrutar dos tesouros do Pai.
    Beijos querida e também estava com saudades de você!
    Beijnhos.

    ResponderExcluir
  2. È nóis....rsrs..aventura só se for bem acompanhada e de preferencia com meus amigos...rsrsr...amoooooo vc!! Foi D+ a nossa viagem!!
    Bjus

    ResponderExcluir