M&V Artesanatos

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

CRIANÇAS DE FÉRIAS!

Olá pessoal....

Essa semana pra mim começou bem agitada logo após a volta da viagem! Meus filhos estão de férias rsrs. Imagina a bagunça em casa rsrs.... Mas tem sido muito bom ficar a sós com eles...me divirto com eles em meio a tantas bagunças!! filhos são bençãos, heranças do Senhor... e fui abençoada em dose dupla rsrs. Não posso deixar de agradecer ao Senhor por eles, e hoje após eles darem uma breve folga dormindo rsrs, resolvi escrever sobre eles. Queria deixar registrado aqui o quanto os amo e a importancia deles em minha vida. Meus dois filhos, antes de engravidar, o Senhor falou comigo, me mostrou que estava grávida antes mesmo de ter a confirmação....foram momentos muito especiais. Acho que Ele achou melhor me preparar pessoalmente rsrs.

O junior já tem 8 anos...tranquilo, gosta do silencio, de ver desenho, jogar bola ( aff demaaaaaaais) e claro jogar video game. É um grude , quando percebo tá grudado em mim, me abraçando. E a Rebecca mesmo com suas limitações, é uma menina muito esperta e alegre. Ama a bagunça rsrs, gosta de brincar com o irmão, com suas bonecas e na verdade eu gosto de brincar de casinha com ela tbm rsrs....sempre que posso estou eu lá brincando de lavar louça, e com os bebes dela rsrs.
Estou amando a fase deles, me divirto muito. Ver as coisas que eles fazem as vezes me deixam brava, mas as vezes só me resta rir rsrs.

Agora já sou tia...e é minha nova experiencia e estou amando. O bebê da amanda está a caminho...temos nos alegrado com ela e com o andy por mais essa vitória. Esse bebê dela já é um milagre. Ela passou por momentos de muitas dores devido ao seu problema na coluna e tomou muitos remédios fortes sem saber que estava grávida...e Deus cuidou do bebê...ele está bem e lindo...pedi pra ela gravar o ultrasson pra mim ver depois rsrs.

Dê valor as pessoas que vc ama, e diga o quanto elas são importantes pra vc. As vezes por estarmos todos os dias com nossos filhos, marido...não dizemos o quanto são importantes pra nós. E eu tenho feito isso, pq não basta só estar perto, é necessário expressar por palavras também o que vc sente por eles.
Vou colocar umas fotinhos deles...daqueles que amoooo demais...minha familia!


é isso....bejus
fiquem na paz

Mel





Meu marido e eu em nossa 2ª lua de mel

Com meus filhos no zoológico...mãozinha estranha da rebecca rsrs

minhas duas jóias

Um comentário:

  1. Oi Mel!
    Já disse inúmeras vezes o quanto você é abençoada e tua família é linda. Parabéns!
    Que o Senhor continue cada dia mais obrando na vida de cada um de vocês.
    Beijos.

    ResponderExcluir