M&V Artesanatos

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Ano novo!!


olá queridos...
Estamos chegando ao fim do ano de 2010. Fim de ano traz recordações, as vezes frustrações...mas tbm traz possibilidades de recomeço.
Sabemos que para Deus não há divisão de tempo, como para nós aqui da Terra. Para Ele o tempo é initerrupto. É necessário entendermos isso! Pq entender? Pq nós humanos presos ao tempo, achamos que muitas coisas deveriam ter acontecido em nossas vidas esse ano ainda e não aconteceram....e dá a sensação de que Deus falhou, esqueceu de vc, das promessas.Mas não é assim!! Se vc não recebeu da vida, de Deus, de alguém o que queria ou não atingiu seus objetivos pessoas, profissionais e espirituais...calmaaaa....para nós o ano termina em breve, mas o tempo de Deus não é o nosso. Não andeis ansiosos por coisa alguma....a palavra de Deus diz isso!!

Conversando com uma amiga esses dias, falavamos sobre o ano que vem. Nós duas nos divertimos contando as provas ultimamente...acredite...nós rimos!! E ela me dizia que não sabia ainda o que esperar deste novo ano,sem planos ainda. E eu na verdade, nunca faço planos...disse isso a ela.Já passei por tantas coisas na vida antes de ter Jesus que qualquer coisa era melhor do que estava vivendo,então pq fazer planos?!! Hoje é diferente o meu sentimento, prefiro esperar o que Deus tem pra mim!! Ele faz brotar em nossos corações o melhor Dele. É isso que espero para este ano!! Tantos planos nossos que não estavam nos de Deus...que acho melhor não estar ansiosa por nada que virá. Sempre queremos algo, desejamos alguma coisa. Mas não coloque isso como ponto fundamental de sua vida...pq o fundamental é Deus cumprir em nós seus propósitos...creio assim!

Vejo o tempo como uma forma de entendermos que nada é definitivo, tudo passa, volta, vai...ele cura, ele fere, ele trás verdades...nos torna mais experiente...e tantas coisas mais.
Jesus mesmo diz que basta cada dia o seu mal...interpreto da seguinte forma: viva o hoje, bem vivido, erre, repense...o seu hoje é certeza...o seu amanhã ainda vai se revelar...viva só o hoje.
Tenham objetivos espirituais, de crescimento em Deus, pq esses objetivos, mais do que qualquer um estará sempre na vontade de Deus e sempre trará vida e jamais decepções.
Sonhar é algo de Deus tbm, o sonho nos move, nos dá esperanças...mas devemos sempre ter em mente que nem tudo que queremos está nos planos de Deus. E se sua vida pertence inteiramente a Ele, confie e pergunte quais são os sonhos Dele pra vc....que esses sonhos e planos jamais trarão insatisfação e frustração.

A obra que Ele começou, as promessas que fez vão se cumprir certamente...pq Deus não mente...entre no Kairós (tempo de Deus)....Ele não bate muito com nosso Cronos (tempo do homem) aparentemente...mas o fim é de vitória e alegria sempre


Que neste novo ano nossos corações possam estar abertos para o que Deus tem pra nós...sejam eles caminhos faceis ou mais dificeis para chegarmos ao melhor que Ele preparou pra mim e pra vc!!


amo vcs em Jesus
fiquem na paz

Mel



4 comentários:

  1. Oi Mel!
    Realmente querida, que possamos estar com os nossos corações abertos pra que o Senhor continue obrando na nossa vida e que nesse próximo ano, Ele faça grandes obras.
    Nós precisamos do Seu mover, pois mesmo que as coisas não saiam do jeito que esperamos, sabemos que Ele está no controle de TUDO!
    Te desejo também um 2011 cheio da graça e das bençãos do Senhor da tua vida e na vida da tua família.
    Com muito amor...Cida.

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de falar...teu blog está lindoooo.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Cida....que o Senhor traga um novo fortalecimento a vc neste novo...que seus pés sejam como os da corsa ansiando por águas...seja assim a sua busca ao Senhor!!

    amo vc em jesus...
    vc sem duvida é um dos presentes que recebi em 2010!!

    bejus

    ResponderExcluir
  4. Querida, passando pra te desejar um Feliz Ano Novo, que o Senhor abençoe cada dia mais você e sua linda família.
    Também amei te conhecer nesse ano. Presente de Deus!!! Que possamos continuar juntinhas em 2011.
    Beijos e fiquem na paz!

    ResponderExcluir