M&V Artesanatos

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

ACEITANDO DESAFIO!

Olá queridos...

Recebi um desafio de uma amiga especial aqui do blog, a Cida. E aceitei...aceitar desafios tem sido o que mais tenho feito rsrs. O desafio consiste em responder há 12 perguntas (parece fácil aparentemente rsrs) e depois repassa-las pra mais 5 blogs de amigos meus. È dificil falar de nós mesmos ( eu pelo menos acho rsrs), mas vamos lá....Aaah e recebi selinhos dela tbm rsrs.

1) O que te levou a criar um blog?
Criei um blog pq gosto de compartilhar experiências com amigos e de alguma forma que isso possa ajudá-los. E "blogando" descobri que (pelo menos pra mim) é uma fonte de testemunhos e palavras reconfortantes de Deus. Tenho sido edificada e espero estar edificando vidas tbm!

2)O que tira você do sério?
Várias coisas rsrs. Mas vou dizer uma...Me acusar de algo que não fiz ou falei me deixa muuuito brava.

3)Você tem alguma mania ou vicio??
Nossa, me fez pensar essa pergunta rsrs. Manis de ler e escutar musica, não passo um dia sem isso. Ah, e acho que tenho um "pouquinho" de mania de limpeza...apesar de nunca conseguir deixar minha casa arrumada (filhos é isso rsrs)

4)Qual sua melhor lembrança?
São muitas mesmo. Mas o olhar do meu marido pra mim quando nos conhecemos. É o mesmo olhar até hoje, espero que nunca mude. E claro o nascimento dos meus filhos, são lembranças maravilhosas.

5) Qual seu maior sonho?
Ir pro céu, claro. E ter saúde para ver meus filhos crescerem e casarem...se Jesus não voltar é claro..são sonhos...

6)Se fosse um dinossauro, como se chamaria?
kkk, essa pergunta tem que ser respondida com muita criatividade kkk....MELREX rsrs.

7)Que personagens da sua infancia gostaria de ser?
rsrs...tá ficando estranha essas perguntas kkk. SHE-RA ( não lembro mais como escreve rsrs).

8) Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupa e outra que jamais usaria.
Fácil. Não pode faltar uma saia preta ( quem me conhece sabe disso rsrs) e jamais usaria uma mini saia.

9) Um lugar que ama.
Minha casa. O melhor lugar pra nós...amamos ficar em casa, no meu quarto com nossos filhos pulando em tudo rsrs.

10)Que filme você amou e recomenda?
Gosto de comédia. Não deêm risada, mas o filme que amo e recomendo é a sogra e entrando numa fria ( os dois filmes).

11) Qual o ultimo livro que leu?
Adoração extravagante - Darlene Zschech.

12)Qual a palavra que te define?
a pergunta mais dificil. Teria que ser um amigo pra responder rsrs. Mas o que acho que sou é amiga...pelo menos tento ser o máximo que posso. Gosto de ajudar pessoas em dificuldades, seja qual for...mas espiritualmente tem sido a ajuda que mais tenho dado...eu acho rsrs.



Bom gente, é isso. Consegui passar pelo desafio!

bejus
Mel

Um comentário:

  1. Oi Mel!
    Muito legal tuas respostas...rsrs.
    She-raaaaa...rsrs...eu já nem lembrava mais dela...rsrsrs.
    Sabes que isso também me tira do sério, falar que eu falei ou fiz algo sem eu ter feito? rsrs...mas na hora que respondi o meu desafio não lembrei.

    Querida, um super beijo e um final de semana maravilhoso pra você e sua família.

    ResponderExcluir