M&V Artesanatos

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Silencio!

O Silêncio é intrigante! Nos dá uma sensação de vazio!
Mas o silêncio de Deus não quer dizer ausência,e sim trabalho! è dificil descansae quando não se sabe o que vem a frente....mas é exatamente isso que Deus nos testa, nossa confiança mesmo em meio ao Seu silencio!!

Hoje é um dia que o silencio da minha alma tomou conta de mim, e o de Deus tbm!
Quando tentamos expressar muitas vezes o que sentimos, é inútil! O melhor a fazer é esperar...e confiar!

Esse hino falou muito ao meu coração! aliás, o louvor é uma ferramenta maravilhosa de Deus pra nós....fique atento, Ele nos fala de de diversas maneiras....

É assim que quero estar: escondida em Deus

fiquem na paz
Mel






Se vc precisa de um milagre como eu...escute esse hino...é uma verdadeira oração!

2 comentários:

  1. Oi Mel!
    Concordo com você amiga. O silêncio de Deus não quer dizer que Ele está longe, mas são nesses momentos que Ele age!!!

    Que louvor lindo, que letra maravilhosa!
    Obrigado, precisava ouvir essas palavras, amém!
    Com certeza vou ouvir inúmeras vezes essa música, pois não conhecia, mas me falou muito ao coração!

    Um beijo querida.

    ResponderExcluir
  2. Olá Mel, apareci mais uma vez para apreciar seu cantinho abençoado, a melhor coisa que devemos realmente fazer é estar em silêncio com nós mesmos, assim refletimos melhor nessa vida tão conturbada e Deus independente de termos ou não religião, seguirmos ou não, sempre estará ao nosso lado, pois sempre há uma luz no fundo do túnel e essa luz vem de nosso senhor.
    Beijos querida!

    ResponderExcluir