M&V Artesanatos

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O poder da oração!

olá queridos...

Tive um fim de semana abençoado! Amo fazer coisas em família, estar com amigos, familiares...é maravilhoso!Isto pra mim é fim de semana realizado na certa rsrs! Meu filho jogou futebol domingo pela escola dele, e foi muito especial!
Ver a cara do meu marido babando no filho não tem preço rsrs....e fez gol ainda por cima...ah é tudo que o pai dele queria rsrs!

E tem sido singularmente especial orações que tenho feito com amigos em minha casa. Eu e meu marido, abrimos a porta da nossa casa para aqueles que realmente almejam mais do Senhor! E tem sido maravilhoso. E estamos em um propósito de oração, e tem mudado nossas vidas. Toda "reunião" tem um testemunho, e tem sido lindo ver a forma que Deus tem trabalhado não só nas nossas vidas, mas na vida de pessoas que nos cercam, nossos familiares! Esse é o poder da oração, vc recebe de Deus, e os seus amados tbm! E temos vivido grandes milagres de Deus... começamos a poucos dias com nossos amigos ( 2 casais) e temos aprendido juntos sobre o poder da oração. Tenho um outro testemunho da minha amiga amanda, que ela não contou pra todos ainda então não posso passar na frente rsrs....mas to com muita vontade de contar...estou muuuuito feliz por ela!Mas vou me segurar rsrs

As vezes ouvimos pessoas falar em oração, mas de uma forma muito religiosa...e esta não é a verdadeira oração. A verdadeira oração é realmente uma busca de intimidade com Deus, não só para pedir, mas tbm agradecer por tudo que temos e pelo que ainda vamos ter e ser. Oração não só se resume a pedir a Deus o que vc precisa, mas em oração vc pode tbm adorá-lo, dizer o quanto vc O ama... e que isto independe se vc tem tudo que quer...Ele já nos deu tudo que precisavamos: JESUS E NOS LEVARÁ AO CÉU! O que recebemos além disso, é apenas fruto da sua graça que é infinita!

Orar é uma prática tbm. Quanto vc menos orar, menos vontade terá de orar. Não há tempo determinado de oração, mas se vc ainda não tem essa prática maravilhosa em sua vida, comece orando 5 minutinhos....depois aumente para 10 e vc vai ver que o Espírito Santo vai trazendo a sua mente sobre os proósitos em que deve orar ( e quando for ver já está orando 1 hora tranquilamente). Ore tbm por seus inimigos, isso parece loucura escrever e dizer né...mas não fui eu que inventei isso não rsrs, Jesus nos ensina isso ( mas não é para orar pra Deus castigar não, é para abençoa-los). Eles tbm são dignos da misericórdia do Senhor. Uma amiga que tem orado conosco nos contou um testemunho sobre isso: tinha uma moça perseguindo ela onde trabalha, e começou a orar por ela, para que Deus a abençoasse e que mudasse aquela situação....e ela ( por quem minha amiga orava)foi promovida e saiu do setor onde minha amiga trabalha ( que tbm foi promovida...só benção né rsrs).

Esse é o poder da oração...ver Deus trabalhar em todas as aréas de nossas vidas.
Eu e meu marido temos vivido momentos do sobrenatural de Deus. Deus tem nos levado ao aprendizado espiritual muito intenso, de mudanças e superação!

É isso...já ficou bem grande esse post... espero que tenham gostado desta breve relfexão...gosto sempre de postar um hino que retrate aquilo que escrevi...é um hino lindo sobre o poder da oração!

fiquem na paz
Mel



Nenhum comentário:

Postar um comentário