M&V Artesanatos

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

No deserto com Deus!

olá queridos....

Hoje não foi um dia muito fácil...tem dias que é só pela graça! Tenho me desgastado muito emocionalmente devido a tantos novos desafios que tenho enfrentado. Alguns momentos pensei que não conseguiria sozinha, mas Deus me deu graça e tem estado comigo. Não gosto de estar sozinha, andar sozinha, de sair sozinha....gosto de companhia....mas ultimamente minha unica companhia tem sido o Senhor. Existem momentos que todos somem, e existem momentos também que mesmo tendo pessoas a nossa volta o sentimento é de solidão. Disse isso em outro post...Deus tem permitido que eu esteja assim. Mas são nesses momentos que mais ouvimos a voz de Deus, que nos conhecemos melhor. E nesta tarde o Espirito Santo me cobrou de propósitos que fui deixando pelo caminho....

Eu sou muito falante, e tenho aprendido a me calar mais....nem sempre o que queremos dividir (algo de Deus) com alguém será entendido, compreendido. É pra vc e Ele somente. Aprendi, ou reaprendi...ou ainda:aprendi colocar em prática, pelo estudo da palavra e a leitura de um bom livro, que nossas palavras tem poder. O que pensamos interfere muito no que sentimos e com isso proferimos....e nem sempre era pra ser dito. ONtem conversando com meu marido (fazendo nosso jantar) falavamos sobre isso: poder no que dizemos! Tenho muitas dificuldades em compreender muita coisa sobrenatural, espiritual, e Deus tem me ensinado muito. E gosto de conversar com meu marido, pq Ele é muito mais adiantado nessa parte do que eu rsrs.

Estou passando por um processo de aprendizado e crescimento em Deus muito intenso...algo que só eu Ele sabemos o quanto tem sido intenso. Os meus medos tem sido confrontados de forma que não tenho a opção de senti-los....quando vejo já fiz o que pensei que não tivesse capacidade.Resumindo: estou no deserto...mas não estou só...aleluia!

Hoje meditando em sua palavra e ouvindo louvores ( vcs sabem que amooo louvor) escutei um cd que a tempos não ouvia e que me trouxe a lembrança momentos dificeis que já passei ( aborto espontaneo há alguns anos) que me levou aquele dia, e me fez ver como somos capazes em Deus de superar situações e perdas. E quero dividir esse louvor com vcs! Ess louvor foi simplismente plantado em meu coração quando estava no hospital e me fez entender que se Ele estiver conosco, não precisamos de mais "nada e ninguém"... a presença Dele nos acalma, nos fortalece, nos dá esperança.... "nos guia pela manhã e nos aquece a noite". Foi assim no deserto com o povo de Israel!

Se vc tem passado por momentos de dificuldade, decisões dificeis, conflitos...a presença Dele....nunca se esqueça disso: FAZ TODA A DIFERENÇA!!!

fiquem na paz
bejus



5 comentários:

  1. Oi querida Melissa...
    Nossa, que reconfortante passar pelo seu blog e ler esta postagem... Deus usou voce pra falar comigo... Hoje amanheci assim... num daqueles sábados em que temos muitas coisas a fazer, decisões, iniciativas a tomar pra que outras coisas venham se resolver... enfim, a gente acaba se sentindo um nada... e é isso que somos sem Deus na nossa vida! Como diz a canção, estou ouvindo ela enquanto escrevo, "tua presença faz toda a diferença". É nisso que devemos nos apegar, à presença de Deus, que assim nestes momentos Ele nos enriquece e nos fortalece e nos torna melhores pra ajudar outros que tbm necessitam... Um abração pra você, fica com Deus, pois, Ele é o que nunca nos desampara!!!! Gostei muito daqui... conte com minhas leituras!!!

    ResponderExcluir
  2. ps.: tentei te seguir, mas, meu pc tá com um probleminha, mas, no trabalho farei isso... bjo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mel!
    Sempre quando passo por aqui me identifico muito. Você escreve de uma forma tão espontânea e particular que me fazem refletir sobre a minha vida e o que eu também passo.

    Querida, andei distribuindo selinhos na sext-feira, eram tantas pra colocar o link, deu um trabalhão...rsrs...acabou ficando algumas amigas queridíssimas de fora. Depois que já tinha postado e passado um tempo é que vi que vc não estava na lista. Mas pode passar lá e se tiver algum selinho que gostares, fique a vontade pra pegar ok.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Olá clécia, é um prazer recebê-la aqui. Fiquei muito feliz com sua visita e tão reconfortante para eu saber que essa palavra falou contigo. É maravilhoso trocarmos experiencias. Obrigada pelas lindas palavras ....abração e seja bem- vinda

    ResponderExcluir
  5. Cida, vc é uma querida viu!! queria poder morar perto de vc e com certeza seria uma pessoa que eu teria um enorme prazer em conversar todos os dias! Sua amizade é uma benção! Amooo seu blog

    bejus

    ResponderExcluir