M&V Artesanatos

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Dias secos!!

olá queridos...

Como tem sido dificeis esses ultimos dias! Tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo! Um verdadeiro bombardeio de más noticias; as vezes nem todas relacionadas diretamente a mim, mas com pessoas queridas, amigos, familiares. Existem momentos em que nem tudo vai bem. E é nesses dias que parece que estamos sós...mas não estamos.
É que nesses momentos olhamos para as dificuldades e perdemos o nosso olhar em Deus!
A alma as vezes nos sufoca com tantos sentimentos que não conseguimos sentir o toque de Deus em nóse ver seu cuidado!

Hoje mesmo estava aqui pensando que sempre estou só, resolvendo tudo sozinha, parece que todos somem nesses momentos...e me entristeci um pouco. Mas tem sido assim ultimamente. Sei que Deus não permite nada em nossas vidas por acaso! As vezes Ele quer ser nossa única opção e não mais uma. Ele quer estar a sós...ouvir nosso choro, nos abraçar....mas parece tão dificil senti-lo em todos esses momentos. Li um texto no dia de hoje que retratou exatamente como estão os meus dias: áridos...secos. Parece que jamais irão ter fim....mas sei que tem! O meu coração já provou do cuidado de Deus e te encorajo a crer assim!!

O melhor a fazer nessas horas e orar e louvar!! Aaaahhh, isso muda tudo!! Experimente chorar em oração, mesmo em meio a tristeza e dor...não há nada mais revigorante! levantamos dali leves, preenchidos pela sua doce presença! Louva-lo em meio as lutas tbm nos fortalece! Digo isso, pq estou assim nesses ultimos dias...chorando, orando e louvando!

Mas não se esqueça que a "chuva" (bençãos) chegará e tornará seus dias mais agradáveis. Pq a presença Dele vc nunca perde...Ele jamais te deixa!!

Que Deus visite sua " terra seca"( coração, sua alma) com sua " chuva" (bençãos, paz)...

fiquem na paz
Mel





2 comentários:

  1. Oi Mel!
    Saudades suas também!
    Querida, de tudo que escrevestes, que falou grandemente ao meu coração, quero destacar algo: "Às vezes ele quer ser nossa única opção e não mais uma". Isso tocou profundamente o meu coração. Que benção essa palavra em meio a aridez do coração que passamos muitas vezes.
    Amigaaa...já te falei, és muito especial.
    Obrigado!
    Beijos carinhosos.

    ResponderExcluir
  2. Oi minha flôr....dias dificeis...estes estão sendo nossos dias mais uma vez...provas diferentes, momentos iguais...sempre....mas graças a Deus, sempre vemos as Mãos Poderosas de Deus na nossa vida, nos guiando, nos conduzindo, nos guardando!!
    Mas creia, em breve veremos o mar se abrir pra nós!!

    Amoooooo vc...vc é muito importante pra mim....o q faria sem vc...snif!!

    Bjus

    ResponderExcluir