M&V Artesanatos

domingo, 28 de novembro de 2010

Casamento da minha flor!

Genteee minha irmã casou esse fim de semana! Graaaaaças a DEus kkkk! Pq ela quase enlouqueceu toda família rsrs, ele é só um "pouquinho ansiosa".
Deus preparou tudo da melhor forma, aliás servir a Deus é maravilhoso...Ele cuida de nós! Ela viveu momentos muito especiais com Deus nessa fase de preparação. Ele não fica sem dar seu presente aos noivos tbm, é claro...e o Dele é o melhor!

Saiu tudo tão lindo. Tenho algumas fotos e vou deixar pra vcs! Orem sempre por eles...Natália e Alisson!

bejus







Um comentário:

  1. Que lindo!
    Parabéns a Natália e Alisson, que o Senhor faça grandes obras na vida deles como casal.
    Beijos e Felicidades!!!

    ResponderExcluir