M&V Artesanatos

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Vá além!

A paz queridos...

Hoje acordei com meu pensamento na palavra de Deus...meditando sobre o servir a Cristo! Como já disse em alguns posts meu, que amo ajudar, trabalhar, orar, contribuir, seja o que for, na obra de Deus.E agradeço a DEus por essa chama, em meio a tantos desapontamentos, lutas e etc....nunca ter se apagado!
Esse fim de semana foi muito bom. Amooo trabalhar com crianças, ah é uma delicia! Como aprendemos com eles. Faz alguns anos que trabalho com juniores (pré- adolescentes)...e como amo passar minha semana pensando no que posso fazer pra ensinar a palavra de Deus a eles com eficácia, com diversidade. E meu coração ficou tão feliz, em arrumar minha sala, decorá-la e ver a admiração deles vendo tudo aquilo...coisas tão simples, mas eles sentiram que realmente são importantes pra mim. Fiquei feliz com isso! Demonstrar amor é muito bom! seja por uma simples palavra, um olhar, um abraço...Deus se agrada disso!
Sabemos que só o "fazer" não nos garante a salvação...é verdade! Mas nos mantém envolvidos com Ele, nos impulsiona a orar mais, a querer receber mais Dele para poder dar.
Essa vontade, esse amor por Deus, pela sua obra...pelo reconhecimento do grande sacrificio de Cristo é que tantos missionários, pastores, obreiros e não obreiros como eu rsrs deixam suas vidas, seus sonhos, seus planos por algo muito maior...a salvação de almas!! O cuidado com pessoas.
Quantos missionários estão morrendo por amor a Cristo pelo mundo!!
Dentro da igreja ainda há aqueles que aceitaram a Cristo, mas ainda estão "presos" no seu próprio querer, suas vontades!Achando que Deus é o "faz tudo" que desejamos! Não é assim....Se O reconhecemos como Pai, devemos confiar que Ele sabe o que é melhor pra mim e pra vc.
Pra termos mais de Deus, nós temos que morrer todos os dias pra nós mesmos! E o que acontece com muitos cristãos hoje??? Se frustram por nem sempre as coisas sairem do jeito que querem.
As vezes conversando com certos crentes, fica dificil de enxergar neles, Jesus. Pq nada está bom nunca, sempre há algo do que reclamar.
Ficamos perdidos em nós mesmos enquanto vidas estão sendo perdidas, almas indo pro inferno e tanto a ser feito na casa do Senhor.
Chegamos no "poço de águas vivas"...na fonte...mas nos recusamos a beber da água!! Deus espera algo mais de nós...de ir além do que obviamente fariamos...superar!
Precisamos agradecer a DEus pelo que têm nos feito, pq tenho certeza e convicção que Ele cuida dos seus. Mude suas palavras, suas atitudes....vá além...queira mais do Pai, pq Ele é uma fonte inesgotável...ore....jejue...abra o coração...Ele quer se chegar mais a vc do que imagina!!
Queridos eu amo esse Deus!!!cada vez que lembro do que Ele fez na minha casa, na minha familia....pela salvação do meu pai, meus irmãos...sempre cuidando de nós!E o que tem feito até hoje....Obrigadaaa Senhor!
Ele não pára de trabalhar por você e em você!!Você é o projeto que Ele trabalha todos os dias....Ele nunca esquece de vc...lembre-se sempre disso!


amo vcs
fiquem na paz

Mel

2 comentários:

  1. Olá querida.
    Vi que comentou lá no blog do Recanto das mamães blogueiras. Seja bem vinda e volte sempre!
    Vc escreve muito bem!
    Um super beijo e uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Mel!
    Amém por essa palavra amiga. Você realmente é muito especial, faz com que suas experiências nos toquem, nos motivem a estar buscando mais, trabalhando mais pro Senhor.
    Sou tua fã minha linda.
    Beijos e fica na paz, sempreeee!

    ResponderExcluir