M&V Artesanatos

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

De volta!!

olá queridos...estou de volta!!

chegamos de viagem essa madrugada! Deu tudo certo até aqui! mas continuem orando por essa cirurgia em minha filha,oração nunca é demais!!

Foram 2 dias beeem cansativos. Fiquei sozinha com ela em Bauru e passamos os dois dias inteiros no CPA ( centro de pesquisas audiológica)fazendo exames. O Senhor tem preparado tudo...Ele é fiel! Nos ajudou financeiramente a irmos, preparou amigos que nos levaram...resumindo...milagres de DEus!

Pra minha filha foi uma festa tudo rsrs, brincou bastante com as crianças de lá...mas eu em compensação estou muuuuito cansada mesmo! Estou escrevendo aqui com meus olhos cheios de areia rsrs, não conseguem mais parar abertos rsrs.

Vou deixar algumas fotos de nossa primeira ida a Bauru! Depois escrevo o que Deus tem feito em minha vida. Sei que sempre tenho escrito isso: depois escrevo, depois escrevo rsrs, mas é que realmente está dificil rsrs. Gosto de ter meu tempinho no micro...e esse tempinho só ocorre a noite e as vezes o cansaço me leva rsrs. Mas essa semana ainda prometo que escrevo mais.


fiquem na paz
Mel




Papai e rebecca


Tio Andy e rebecca...é amoor rsrs


ela ama tirar fotos


chupando um delicioso sorvete...e comer é com a gente mesmo rsrsr


Amigos...sempre presentes: amanda e andy

3 comentários:

  1. Oi Mel!
    Que bom que estão de volta.
    Tua pequena Rebecca é linda, uma fofura...já disse isso, mas repito.
    Um beijo e aguardarei notícias.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida:
    Desculpe o transtorno, deu problemas no meu blog e tive que trocar com outro blog que criei, uma trabalheira só, mas, porém, troquei meu banner, rsrs.
    Li seu post e me comovi, o que aconteceu com sua filha? Espero que nada grave e que Deus a ilumine, ela vai sair dessa, criança tem uma força que nem nós acreditamos, tenha fé.
    Muito obrigada por seguir meu cantinho, um mundo nosso especial!
    Beijos enormes de muita sorte e luz.

    Cecilia.

    ResponderExcluir
  3. ela nasceu com uma perda auditiva moderada...e com o tempo perdeu mais...devido a perda ter aumentado, fará um implante coclear, Deus preparou de sermos chamadas para uma avaliação para ser operada. Creio que é o melhor pra ela, pq fazendo esse implante ela passará ouvir muito bem! Deus usa as mãos dos médicos para abençoar todos nós!! obrigada pelas palavras...Deus te abençoe ricamente

    bejus

    ResponderExcluir